‘Monstros de neve’: espetáculo de inverno no auge em montanha no Japão

O fenômeno se forma quando gelo e neve grudam nas coníferas Abies Mariesii e os pedaços crescem lentamente a proporções monstruosas.

Os visitantes podem desfrutar de paisagens de tirar o fôlego até o início de março (YouTube/Mainichi)

Formações em árvores conhecidas como “monstros de neve” nas montanhas Hakkoda, na província de Aomori, estão atualmente em seu auge, exibindo sua aparência cativante de inverno.

Publicidade

O fenômeno se forma quando gelo e neve grudam nas coníferas Abies Mariesii e os pedaços crescem lentamente a proporções monstruosas.

Turistas se juntaram a esquiadores e praticantes de snowboard perto da Summit Park Station do Hakkoda Ropeway, localizada a cerca de 1,3 mil metros acima do nível do mar na cidade de Aomori e ficaram maravilhados com a visão dos espetáculos de inverno.

De acordo com o Hakkoda Ropeway, os monstros de neve neste ano estão um pouco menores do que o normal devido a condições climáticas desfavoráveis no fim de janeiro.

Entretanto, a visão dessas formações chegando a 4m de altura ainda é impressionante, e os visitantes podem desfrutar de paisagens de tirar o fôlego até o início de março.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Companhias abrirão academias em paradas de vias expressas no Japão

Publicado em 8 de fevereiro de 2024, em Sociedade

O Rizap Group e a Nexco Central disseram que unidades 24 horas chocoZAP serão abertas em paradas de descanso em vias expressas no Japão. A primeira será em Shizuoka.

A Rizap e a Nexco Central esperam oferecer oportunidades para motoristas se sentirem renovados (ilustrativa/banco de imagens)

O operador de academias Rizap Group e a Central Nippon Expressway Co (Nexco Central), disseram na quarta-feira (7) que as unidades 24 horas chocoZAP da Rizap, serão abertas em paradas de descanso em vias expressas no Japão.

Publicidade

A primeira academia chocoZAP em via expressa será inaugurada em maio na Nihondaira Parking Area na cidade de Shizuoka (província homônima) na Tomei Expressway, que conecta Tóquio e a grande área de Nagoia (Aichi).

Através de tais academias, a Rizap e a Nexco Central esperam oferecer oportunidades para motoristas se sentirem renovados, assim como ajudar caminhoneiros a reforçarem suas condições de saúde em meio a pedidos por uma melhoria em seus ambientes de trabalho.

As academias terão equipamentos de exercício, cadeiras de massagem e áreas para praticar tacadas de golfe.

As instalações estarão disponíveis para uso por membros da chocoZAP, que pagam ¥3.278 por mês. Pessoas que não são membros também poderão usar os locais por um valor de ¥880 por visita.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!