Novo shopping center urbano em Suzuka, o Soroya

Esse é um novo conceito do Aeon, para espaço urbano menor, e será o primeiro na província de Mie.

Novo shopping center em Suzuka (divulgação)

A Aeon Retail, com sede na província de Chiba, informou que irá inaugurar um novo shopping center urbano, o Soraya Suzuka Shiroko, no local do antigo Shiroko Shopping Town Sands, na cidade de Suzuka (Mie).

Publicidade

O conceito do Soroya, desenvolvido pela Aeon, é um novo formato para áreas comerciais pequenas mas funcionais. Na província de Mie esse será o primeiro e bem próximo, apenas 3 minutos a pé, da estação de trem Shiroko, da linha Kintetsu Nagoya. 

O local é privilegiado, pois a rodovia nacional 23 e a outra provincial muito utilizada, a Yokkaichi Kusunoki Suzuka passam bem perto.

Além disso, espera-se que a área se desenvolva no futuro, à medida que grandes condomínios estão sendo construídos na área adjacente.

Área de eventos do novo shopping center (divulgação)

O shopping center Soroya Suzuka Shirako terá espaços para eventos nos terraços do primeiro e segundo pisos, como um local de interação dos moradores locais e, quando necessário, como um local de refúgio em caso de desastre, como um tsunami, por exemplo.

Os ônibus comunitários locais também estão programados para retomar o serviço como meio de transporte e apoio às compras dos moradores locais.

Produtos frescos no supermercado, delicatessen e lojas de roupas casuais (divulgação)

A loja principal, o Aeon Style irá oferecer alimentos frescos e de alta qualidade sob os temas frescor, produção local e conveniência. Por isso, os clientes poderão desfrutar das verduras locais, pescados frescos e carnes.

No segundo piso, os clientes terão artigos de saúde e de bem-estar, necessidades diárias e de roupas casuais, para atender às necessidades do cotidiano.

São 11 lojas especializadas com inauguração prevista, entre clínicas, limpeza, doces, fast food e diversão.

A inauguração está marcada para 28 de março, com amplo estacionamento para 291 carros. Os horários de funcionamento dependem do andar, sendo que o Aeon Style será das 8h às 22h. Toque aqui para abrir o mapa (área circundada em pontilhado vermelho).

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tribunal na Austrália multa professor pela morte de dois adolescentes japoneses

Publicado em 27 de fevereiro de 2024, em Notícias do Mundo

Um tribunal na Austrália multou o professor por falhar em seu dever de cuidado pelo afogamento de 2 estudantes japoneses em uma ilha turística no país em 2019.

O Lake McKenzie é um lago pitoresco em K’gari, antigamente conhecido como Fraser Island, em Queensland, na Austrália (banco de imagens)

Um tribunal australiano multou na segunda-feira (27) um professor em AU$55 mil (US$36 mil) por falhar em seu dever de cuidado pelo afogamento de dois estudantes japoneses em uma ilha turística popular no leste da Austrália em 2019.

Publicidade

Shinri Minatoya, de 61 anos, era um dos professores que acompanhava os dois adolescentes de 16 anos e outros 13 estudantes da Escola de Ensino Médio da Universidade de Kanagawa em um tour em grupo guiado no Lake McKenzie, um lago pitoresco em K’gari, antigamente conhecido como Fraser Island, em Queensland, em março de 2019.

O professor, que compareceu no Tribunal Distrital Hervey Bay em Queensland, confessou culpa à acusação de violar leis de trabalho relacionadas à saúde e segurança sobre o incidente que viu dois garotos desaparecerem enquanto nadavam no lago em 29 de março de 2019. Seus corpos foram encontrados no lago no dia seguinte.

“Em violação à função de saúde e segurança que você devia àqueles jovens, você permitiu que eles nadassem no lago e não os supervisionou adequadamente. Isso foi um risco óbvio e obviamente falha em sua função”, disse o magistrado do tribunal a Minatoya.

Ele também foi ordenado a pagar AU$1.599.7 em custos profissionais pelos processos.

Levando em consideração o possível impacto em seu emprego, dentre outros fatores, o tribunal não deu a ele uma condenação.

Em uma declaração lida em voz alta no tribunal, o professor, que tem mais de 30 anos de experiência na profissão, admitiu falhar em sua responsabilidade sobre os estudantes, e pediu desculpas às famílias enlutadas.

A Huckleberry Australia, uma empresa japonesa de tours com sede na Austrália que organizou a excursão para os estudantes, que pertencia à escola em Yokohama, foi condenada e multada em AUS$250 mil por falhar em cumprir com sua função de saúde e segurança sobre os estudantes em fevereiro de 2023.

O diretor da empresa, Hiroyuki Hidaka, também enfrentou acusações similares, mas a queixa foi descartada em 2022 após nenhuma evidência ter sido apresentada pela promotoria.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!