Subaru anuncia retomada das operações em fábricas de Gunma

As fábricas voltaram a funcionar na segunda-feira (27), de acordo com um anúncio da Subaru no mesmo dia. As operações haviam sido suspensas devido a um acidente fatal em uma das plantas.

Subaru retoma operações em fábricas na província de Gunma (banco de imagens)

A montadora japonesa Subaru Corp reiniciou as operações em 3 fábricas na província de Gunma, no leste do Japão, que haviam sido suspensas devido a um acidente fatal em local de trabalho.

Publicidade

As 3 são a principal planta da companhia e a de Yajima, ambas na cidade de Ota, e a de Oizumi. As fábricas voltaram a funcionar na segunda-feira (27), de acordo com um anúncio da Subaru no mesmo dia.

Um trabalhador morreu no acidente, que ocorreu na planta de Yajima em 13 de fevereiro.

Enquanto fez uma breve parada em revelar detalhes sobre o acidente, a Subaru decidiu retomar as operações nas instalações após tomar medidas para garantir a segurança dos trabalhadores.

“Enquanto retomamos as operações, fortaleceremos ainda mais nosso comprometimento em priorizar a segurança de nossos funcionários”, disse a Subaru.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novo shopping center urbano em Suzuka, o Soroya

Publicado em 27 de fevereiro de 2024, em Tome Nota

Esse é um novo conceito do Aeon, para espaço urbano menor, e será o primeiro na província de Mie.

Novo shopping center em Suzuka (divulgação)

A Aeon Retail, com sede na província de Chiba, informou que irá inaugurar um novo shopping center urbano, o Soraya Suzuka Shiroko, no local do antigo Shiroko Shopping Town Sands, na cidade de Suzuka (Mie).

Publicidade

O conceito do Soroya, desenvolvido pela Aeon, é um novo formato para áreas comerciais pequenas mas funcionais. Na província de Mie esse será o primeiro e bem próximo, apenas 3 minutos a pé, da estação de trem Shiroko, da linha Kintetsu Nagoya. 

O local é privilegiado, pois a rodovia nacional 23 e a outra provincial muito utilizada, a Yokkaichi Kusunoki Suzuka passam bem perto.

Além disso, espera-se que a área se desenvolva no futuro, à medida que grandes condomínios estão sendo construídos na área adjacente.

Área de eventos do novo shopping center (divulgação)

O shopping center Soroya Suzuka Shirako terá espaços para eventos nos terraços do primeiro e segundo pisos, como um local de interação dos moradores locais e, quando necessário, como um local de refúgio em caso de desastre, como um tsunami, por exemplo.

Os ônibus comunitários locais também estão programados para retomar o serviço como meio de transporte e apoio às compras dos moradores locais.

Produtos frescos no supermercado, delicatessen e lojas de roupas casuais (divulgação)

A loja principal, o Aeon Style irá oferecer alimentos frescos e de alta qualidade sob os temas frescor, produção local e conveniência. Por isso, os clientes poderão desfrutar das verduras locais, pescados frescos e carnes.

No segundo piso, os clientes terão artigos de saúde e de bem-estar, necessidades diárias e de roupas casuais, para atender às necessidades do cotidiano.

São 11 lojas especializadas com inauguração prevista, entre clínicas, limpeza, doces, fast food e diversão.

A inauguração está marcada para 28 de março, com amplo estacionamento para 291 carros. Os horários de funcionamento dependem do andar, sendo que o Aeon Style será das 8h às 22h. Toque aqui para abrir o mapa (área circundada em pontilhado vermelho).

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!