Restaurante no Japão é classificado como o melhor da Ásia em 2024

O restaurante de cozinha francesa fina em Tóquio ficou na posição de topo na lista de 2024 do Asia’s 50 Best Restaurants.

A lista dos 50 Melhores Restaurantes da Ásia 2024 foi revelada em uma cerimônia na Coreia do Sul em 26 de março (ilustrativa/banco de imagens)

Bem atrás do Guia Michelin 2024 de Tóquio está uma outra lista muita aguardada que classifica os melhores restaurantes na Ásia.

Publicidade

Revelada em uma cerimônia no dia 26 de março em Seul, na Coreia do Sul, estava a edição 2024 do Asia’s 50 Best Restaurants (Os 50 Melhores Restaurantes da Ásia).

Neste ano, 9 restaurantes no Japão entraram na lista, com 5 deles em Tóquio.

Na posição de topo da lista está o Sézanne, o dinâmico restaurante francês do Four Season Hotel Tokyo em Marunouchi, comandado pelo chef Daniel Calvert. Em 2023, o restaurante ficou em 2º lugar.

Interior do Sézanne no Four Season Hotel em Marunouchi, Tóquio (theworlds50best)

Após o Sézanne está outro restaurante em Tóquio, o Floriège. O restaurante foi recentemente transferido para um novo local no Azabudai Hills e continua a evoluir seu menu focado em sustentabilidade com base em plantas.

Os outros restaurantes em Tóquio que entraram na lista deste ano foram o Den (8º), que ficou em primeiro lugar em 2022, assim como o robusto Narisawa (14º) que tem sido um destaque regular nesse ranking de prestígio desde 2013. Um dos principais restaurantes chineses de Tóquio, o Sazenka, ficou em 39º.

Abaixo, você pode conferir todos os restaurantes no Japão que estão classificados na lista de 2024 do Asia’s 50 Best Restaurants:

Posição Restaurante Local no Japão
1 Sézanne Tóquio
2 Floriège Tóquio
8 Den Tóquio
9 La Cime Osaka
14 Narisawa Tóquio
35 Villa Aida Wakayama
39 Sazenka Tóquio
45 Goh Fukuoka
47 Cenci Kyoto

Para ver a lista completa dos 50 Melhores Restaurantes da Ásia, toque aqui.

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Boom sul-coreano vai além da música, moda, comida, beleza e chega aos pets

Publicado em 28 de março de 2024, em Sociedade

As roupinhas e acessórios para pets fabricados na Coreia do Sul estão virando moda no Japão, acompanhando as tendências de ‘doramas’, música e beleza.

Boutique para pet cheia de roupinhas e acessórios, tudo da Coreia do Sul (JNN)

A chamada kanryu (韓流), onda sul-coreana que começou com as novelas (dorama), depois a moda, a música, cosméticos, beleza e gastronomia, agora chegou à moda pet.

Publicidade

Os pets, membros da família, são tratados a pão-de-ló no país vizinho do Japão, especialmente quando se trata de roupas e acessórios. A Haneul Shop é uma dessas lojas especializadas, na cidade de Izumo (Shimane).

Uyu, o mascote da boutique (JNN)

Esta é uma loja que vende moda para cães. E o mascote, o Uyu, está sempre na loja junto com a proprietária, Tomomi Nishigori. Ela criou um ambiente de boutique, acolhedor e relaxante para os clientes levarem seus cães de estimação.

Proprietária e seu pet (JNN)

Ela explica que é o boom sul-coreano no mundo fashion para pets e que existe uma variedade enorme. Explica que embora as roupinhas japonesas sejam de boa qualidade, o que chama à atenção nos modelitos sul-coreanos são o uso das cores e o design, muito próximo dos usados para os bebês, crianças e adultos humanos. Além disso, os preços são razoáveis.

“Entrei em contato diretamente com os fabricantes sul-coreanos e pedi que enviassem para cá”, relata.

Os modelos fashion são macacões, calças cargo e até vestidinhos, como os das crianças. Uma cliente habitual que vem uma vez por semana, atraída pelos novos produtos sempre atualizados, veste seu cão sem raça definida e faz a prova na boutique. Seu pet tem até um closet com 30 peças, conta. Mas, tem clientes que possuem mais de 100 peças.

Além disso, tem bolsas cangurus estilosas e confortáveis, adornos, acessórios, caminhas e muito mais.

Vestido fashion para pet fêmea (JNN)

Fonte: JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!