Dos 29 veículos furtados das lojas Bigmotor, 30% foram recuperados

Ainda não se sabe porque os ladrões abandonaram alguns dos carros furtados.

Loja da Bigmotor, na cidade de Matsumoto, em Nagano (FNN)

Já foi noticiado amplamente que a rede de revendas de carros usados Bigmotor teve 29 veículos furtados de 6 de seus estabelecimentos em abril deste ano. 

Publicidade

Desde então, a polícia informou que os 3 carros da loja de Matsumoto (Nagano), subtraídos em 9 deste mês, foram recuperados. Foram encontrados nos arredores da cidade na segunda-feira (15) e devolvidos.  

Mas não foram os únicos encontrados. Até o momento foram recuperados 9 no total, incluindo esses 3, mas os ladrões ainda não foram presos.

As delegacias de polícia de Gunma, Saitama, Nagano e Yamanashi continuam investigando mas também estão realizando medidas preventivas nas lojas, desde terça-feira (16), como verificar se os veículos à venda estão devidamente travados e se há câmeras de segurança.

Na província de Nagano vários carros já foram furtados de oficinas e concessionárias, por isso, a polícia apela para reforçar as medidas de segurança.

Polícia em uma das agência da Bigmotor fazendo orientações para prevenção de furto (FNN)

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Honda lançará 6 modelos de veículos elétricos de próxima geração na China

Publicado em 17 de abril de 2024, em Ásia

A Honda tem ficado atrás de competidoras da Europa e EUA, como a General Motors e a Volkswagen, em aumentar as vendas de veículos elétricos (VEs).

Os modelos da série Ye:  S7, GT Concept e P7, respectivamente (Global Honda)

A Honda planeja lançar 6 modelos de veículos elétricos (VEs) de próxima geração da marca Ye na China até o ano de 2027, disse a montadora na terça-feira (16).

Publicidade

Ela acrescentou que também planeja lançar um total de 10 modelos de VEs da marca Honda na China até 2027 na corrida para garantir que esses carros formem 100% de suas vendas de automóveis no país até 2035.

A segunda maior montadora do Japão tem ficado atrás de competidoras da Europa e EUA, como a General Motors e Volkswagen, em aumentar as vendas de VEs.

E face à competição aumentada de fabricantes de VEs chinesas, a Honda e a rival Nissan disseram no mês passado que estão considerando uma parceria em principais componentes e software.

Em janeiro, a Honda revelou seus VEs da “Honda 0 Series” e 2 modelos de conceito na Feira Comercial sobre Tecnologia e Eletrônicos de Consumo (CES) em Las Vegas.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!