Extensão estilosa e segura, principalmente para quem tem crianças pequenas e pet

Para quem gosta de casa organizada, com tomadas seguras para as crianças e pet, mas com um toque refinado, a genial extensão é a solução.

À esq. antes e depois mostra o pet seguro e à dir. tranquilidade para passar o mop (Amazon)

O produto estiloso a ser apresentado é do tipo “como não pensei nisso antes?”. Aqueles fios espalhados que dão um ar de desordem ou as casas onde há crianças pequenas e pet, esse produto é muito interessante.

Publicidade

Antes e depois com o uso da extensão Fitta (Amazon)

Trata-se da extensão Fitta, que possuiu uma capa protetora. Como essa capa tem um imã, para proporcionar segurança, os pais podem ficar despreocupados com o bebê ou pet querendo mexer na tomada, que é um perigo. 

Além disso, não interfere na decoração da casa pois é fina, tem apenas 2,2 centímetros de espessura. Na compra de uma unidade dessa extensão estilosa pode escolher o comprimento mais adequado: 0,9 ou 1,8 metro. Vem acompanhada de 10 clips para segurar o fio, da mesma cor branca para não interferir na decoração.

A extensão (fitta 電源タップ) está à venda na Amazon e na Rakuten, pelo mesmo preço de 4,4 mil ienes. 

Fitta (Amazon)

Fontes: Amazon e Rakuten

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chineses ricos na corrida para comprar imóveis no Japão

Publicado em 11 de abril de 2024, em Economia

Os chineses milionários e bilionários vêm adquirindo imóveis no Japão, principalmente em Tóquio, mas também em Osaka, por 2 motivos.

Sala de um apartamento de luxo (PM)

Uma parte dos chineses ricos, milionários e bilionários, visitam o Japão, especialmente Tóquio, com a finalidade de comprar imóveis. Como pano de fundo há a depreciação do iene e também mais um fator.

Publicidade

Além do investimento imobiliário, o professor da Universidade Takushoku, Satoshi Tomisaka, explica que pode ser que são pessoas insatisfeitas com a política da China.

Uma palavra que está em alta por lá é 潤 (lê-se run). Embora seu significado seja úmido, umedecido ou usado também como sinônimo de lustroso, brilhante ou polido, tem a escrita romanizada igual à palavra em inglês, run, que significa fugir ou correr. Por lá, 潤 tem o significado de fugir para o exterior. Ou seja, se a situação piorar, podem fugir a qualquer momento se tiverem um imóvel no exterior.

200 milhões de ienes é barato

Yuan chinês (PM)

Ao ouvir essa frase, a primeira imagem que vem à mente é de uma pessoa com idade mais madura. Mas quem a disse é uma chinesa na faixa dos 30 anos, presidente de uma empresa de TI, que se interessou por um prédio novo de 3 andares, com 9 apartamentos, a 2 quilômetros de Shinjuku. 

Nesse dia andou percorrendo alguns imóveis e sua verba para investimento é de até 400 milhões de ienes. Esse de 200 milhões “é barato, pois o iene está desvalorizado”, disse.

Como disse ter se apaixonado pelo prédio recém-construído e sua localização, pensa em alugar por temporada no estilo Airbnb.

Corretor ganha 7 milhões de ienes ao mês

Quarto de um apartamento de luxo (PM)

Um casal em visita a Tóquio, que gosta de locais agitados, escolheu Roppongi, a área das celebridades para escolher um apartamento de luxo. O preço é superior a 200 milhões de ienes para um do tipo 2LDK.

A Worth Land, em Tóquio, uma corretora que lida principalmente com vendas de imóveis para chineses, está vendo um rápido aumento no número de clientes que desejam comprar propriedades no Japão. O presidente disse que há funcionários que chegam a obter uma renda de 7 milhões de ienes por mês só de comissões nas vendas.

Segundo ele, os chineses veem a aquisição de imóveis como um ativo seguro. Por isso, desembolsam sem pestanejar quando gostam do imóvel. As áreas preferidas são Minato-ku e Shibuya-ku, consideradas privilegiadas. Mas também, Chuo-ku e Koto-ku entram na lista.

Pagam milhões de ienes à vista

Não é só Tóquio a cidade visada pelos chineses ricos. Osaka também há interessados que desembolsam 40 milhões de ienes por uma casa, como também 120 milhões por um apartamento de luxo na segunda maior capital do Japão.

Como o país enfrenta o problema do declínio da taxa de natalidade e envelhecimento da população, os investidores estrangeiros interessados no mercado imobiliário japonês, pode-se dizer que caminham em direção à ajuda mútua. 

Fontes: FNN, Takushoku, 36KR e Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!