Gêmeos siameses mais velhos do mundo morrem aos 62 anos

Os gêmeos siameses mais velhos do mundo morreram na Pensilvânia, nos EUA, aos 62 anos.

Listados pelo Guinness World Records como os gêmeos siameses mais velhos do mundo, eles morreram em 7 de abril no Hospital Universitário da Pensilvânia (Livro dos Recordes)

Os gêmeos siameses Lori e George Schappell, que buscaram carreiras, interesses e relacionamentos amorosos separados em suas vidas que desafiaram expectativas médicas, morreram neste mês na Pensilvânia, de acordo com funcionários de uma funerária. Eles tinham 62 anos.

Publicidade

Listados pelo Guinness World Records como os gêmeos siameses mais velhos do mundo, eles morreram em 7 de abril no Hospital Universitário da Pensilvânia, de acordo com obituários publicados pela Leibensperger Funeral Homes de Hamburgo. A causa da morte não foi revelada.

“Quando nascemos, os médicos não acreditavam que vivíamos até os 30 anos, mas provamos que eles estavam errados”, disse Lori em uma entrevista quando eles completaram 50. George se assumiu como transgênero em 2007.

Os gêmeos nascidos em 18 de setembro de 1961 tinham cérebros distintos, mas eram unidos pelo crânio. George, que tinha espinha bífida e era 10cm mais baixo, era levado por Lori em um banco com rodas adaptado.

Apesar de cada um ir onde o outro ia, era “muito importante” para ambos “viverem o mais independentemente possível”, disse o obituário.

Ambos se formaram em uma escola do ensino médio e frequentaram a universidade.

George continuou por 6 anos enquanto Lori trabalhava na lavanderia de um hospital.

Lori, deixou o trabalho em 1996 para que seu irmão pudesse iniciar uma carreira na música country.

“Desde os 24 anos eles mantinham sua própria residência e viajavam extensivamente”, disse o obituário. Ao longo dos anos eles apareceram em vários documentários e talk shows.

Casos de gêmeos siameses ocorrerem em 1 a cada 50 mil a 60 mil nascimentos quando gêmeos idênticos de um único embrião falham em se separar. Cerca de 70% são do sexo feminino, e a maioria é natimorto.

Apenas uma pequena porcentagem é ligada pela cabeça, com cerca de três quartos unidos no peito e outras no abdômen ou pélvis.

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nova bebida com matcha e pistache da Starbucks Japan por tempo limitado

Publicado em 15 de abril de 2024, em Lançamentos

O latte de matcha gelado é um lançamento popular de verão nas lojas Tea & Café da Starbucks

O Matcha & Crushed Pistachio Milk Tea Latte custa ¥700 (Starbucks Japan)

Chamada de Matcha & Crushed Pistachio Milk Tea Latte, a nova bebida estará no menu das lojas Tea & Café da rede Starbucks no Japão.

Publicidade

Atualmente, apenas 12 dessas lojas existem no Japão – limitadas às províncias de Tóquio, Osaka, Saitama, Fukuoka, Toyama, Quioto e Hyogo – então essa é uma bebida que é mais difícil de se encontrar do que a maioria, mas aqueles que puderem tê-la em suas mãos certamente serão recompensados pelo seu sabor incomum.

O latte de matcha gelado é um lançamento popular de verão nas lojas Tea & Café da Starbucks, mas a delícia deste ano combina chá verde em pó com “leite” de pistache, uma mistura de pistache e castanha de caju e acrescenta uma dose de xarope com sabor de mocha para doçura.

A bebida é dividida em 2 camadas, com o “leite” de nozes (a Starbucks cita que a mistura não é leite, mas contém ingredientes do leite) e pedacinhos crocantes de pistache e amêndoas na base, e a mistura de matcha no topo, permitindo que você aprecie um sabor diferente em cada gole.

A Starbucks diz que o latte em camadas ajudará você a explorar os charmes do matcha e é perfeita para os dias iniciais de verão.

A bebida estará disponível no período de 17 de abril até 2 de julho.

Fonte: Sora News, Starbucks Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!