Os melhores aeroportos no mundo para comer e beber em 2024

O Aeroporto de Changi em Singapura foi nomeado o melhor do mundo para comer e beber, seguido por Narita e Dubai.

Cascata interna no Aeroporto de Changi em Singapura (banco de imagens)

A Food & Wine, uma revista de culinária proeminente com sede na América do Norte, anunciou os resultados de seu altamente antecipado Global Tastemakers Awards, reconhecendo os melhores estabelecimentos para comer e beber, incluindo restaurantes, bares e cafés, em todo o mundo.

Publicidade

De acordo com os resultados mais recentes, o Changi em Singapura conquistou a distinção de ser o melhor aeroporto do mundo para comer e beber em 2024.

Esse reconhecimento é um testemunho do comprometimento do aeroporto em oferecer uma experiência culinária paralela para viajantes de todos os cantos do mundo.

O aeroporto ostenta opções de refeições extensas, incluindo gastronomia local e internacional, fast food, e jantar fino. Os passageiros podem se satisfazer com uma ampla variedade de refeições, aperitivos saborosos e bebidas refrescantes enquanto aguardam seus voos.

O Global Tastemakers Awards é um evento prestigiado que reconhece estabelecimentos excelentes para comer e beber no mundo. As categorias incluem hotéis, restaurantes, bares, padarias, mercados, companhias aéreas e aeroportos.

Em 2º lugar está o Aeroporto de Narita em Tóquio que oferece os melhores deleites da culinária japonesa, de sushi de atum rabilho a pratos mais recheados no Tempura Nihonbashi Tamai no Terminal 2.

O Aeroporto Internacional de Dubai ficou em 3º lugar, oferecendo uma variedade de opções de refeições de confeitarias de alta gama e restaurantes do Oriente Médio a redes reconhecida internacionalmente como a Shake Shack e a Pret A Manger.

Veja a lista dos melhores aeroportos do mundo para comer e beber em 2023, de acordo com a Food & Wine:

  1. Aeroporto de Changi (Singapura)
  2. Aeroporto Internacional de Narita (Japão)
  3. Aeroporto Internacional de Dubai (Emirados Árabes Unidos)
  4. Aeroporto de Londres Heathrow (Reino Unido)
  5. Aeroporto de Istambul (Turquia)
  6. Aeroporto de Amsterdã-Schiphol (Países Baixos)
  7. Aeroporto Internacional John F. Kennedy (EUA)
  8. Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson Atlanta (EUA)
  9. Aeroporto Internacional de São Francisco (EUA)
  10. Aeroporto Internacional de Vancouver (Canadá)
Fonte: Business Traveler

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Gêmeos siameses mais velhos do mundo morrem aos 62 anos

Publicado em 15 de abril de 2024, em Notícias do Mundo

Os gêmeos siameses mais velhos do mundo morreram na Pensilvânia, nos EUA, aos 62 anos.

Listados pelo Guinness World Records como os gêmeos siameses mais velhos do mundo, eles morreram em 7 de abril no Hospital Universitário da Pensilvânia (Livro dos Recordes)

Os gêmeos siameses Lori e George Schappell, que buscaram carreiras, interesses e relacionamentos amorosos separados em suas vidas que desafiaram expectativas médicas, morreram neste mês na Pensilvânia, de acordo com funcionários de uma funerária. Eles tinham 62 anos.

Publicidade

Listados pelo Guinness World Records como os gêmeos siameses mais velhos do mundo, eles morreram em 7 de abril no Hospital Universitário da Pensilvânia, de acordo com obituários publicados pela Leibensperger Funeral Homes de Hamburgo. A causa da morte não foi revelada.

“Quando nascemos, os médicos não acreditavam que vivíamos até os 30 anos, mas provamos que eles estavam errados”, disse Lori em uma entrevista quando eles completaram 50. George se assumiu como transgênero em 2007.

Os gêmeos nascidos em 18 de setembro de 1961 tinham cérebros distintos, mas eram unidos pelo crânio. George, que tinha espinha bífida e era 10cm mais baixo, era levado por Lori em um banco com rodas adaptado.

Apesar de cada um ir onde o outro ia, era “muito importante” para ambos “viverem o mais independentemente possível”, disse o obituário.

Ambos se formaram em uma escola do ensino médio e frequentaram a universidade.

George continuou por 6 anos enquanto Lori trabalhava na lavanderia de um hospital.

Lori, deixou o trabalho em 1996 para que seu irmão pudesse iniciar uma carreira na música country.

“Desde os 24 anos eles mantinham sua própria residência e viajavam extensivamente”, disse o obituário. Ao longo dos anos eles apareceram em vários documentários e talk shows.

Casos de gêmeos siameses ocorrerem em 1 a cada 50 mil a 60 mil nascimentos quando gêmeos idênticos de um único embrião falham em se separar. Cerca de 70% são do sexo feminino, e a maioria é natimorto.

Apenas uma pequena porcentagem é ligada pela cabeça, com cerca de três quartos unidos no peito e outras no abdômen ou pélvis.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!