Um trabalhador da construção civil de Moriguchi (Osaka) foi preso pela polícia da província de Mie sob suspeita de invasão e furto. O caso, que chocou a comunidade local, envolve a subtração de calçados de uma escola de ensino médio.
Segundo as autoridades, o crime ocorreu no dia 10 de maio. O suspeito, Toki Hachiya, de 25 anos, teria quebrado uma janela para acessar o interior da instituição de ensino, de onde levou quatro itens, incluindo chinelos e calçados de uso interno, avaliados em aproximadamente 4.800 ienes.
Detalhes da investigação e confissão
A polícia acredita que parte dos itens furtados pertencia a alunas da escola. Durante o interrogatório, Hachiya admitiu as acusações, declarando aos investigadores que cometeu o ato porque “queria se sentir sexualmente excitado”.
Durante as buscas, os investigadores apreenderam cerca de 50 pares de chinelos e itens similares na residência de Hachiya e em outros locais relacionados ao suspeito.
A polícia de Mie continua as investigações, suspeitando que ele possa estar envolvido em outros delitos semelhantes na região.
Fonte: NOJ, Nagoya TV



