Cruzeiro da Disney será lançado no Japão

O novo navio abrigará uma ampla variedade de instalações, incluindo um teatro musical, piscina, toboágua, bar e spa, além de restaurante com shows.

Conceito de imagem do cruzeiro da Disney que será lançado no Japão (divulgação)

A operadora do Tokyo Disney Resorts, a Oriental Land Co., disse na terça-feira que lançará o Disney Cruise no Japão no ano fiscal de 2028.

Publicidade

Para o serviço de cruzeiro, um navio de 140 mil toneladas com capacidade para cerca de 4 mil passageiros será construído do zero a partir do ano fiscal de 2025, com base na maior das 5 embarcações atualmente em serviço para os cruzeiros da Disney nos EUA, que começaram em 1998.

O novo navio abrigará uma ampla variedade de instalações, incluindo um teatro musical, piscina, toboágua, bar e spa, assim como um restaurante onde passageiros podem desfrutar de shows incluindo personagens da Disney enquanto saboreiam suas refeições.

Ele será um dos maiores navios japoneses de cruzeiro registrados.

A Oriental Land investirá um total de aproximadamente ¥330 bilhões no negócio de cruzeiros.

Ela espera que o número anual de passageiros chegue a cerca de 400 mil em poucos anos, enquanto projeta vendas de cerca de ¥100 bilhões.

Inicialmente, o novo navio de cruzeiro passará de 2 a 4 noites navegando ida e volta a portos na área metropolitana de Tóquio.

No futuro, a Oriental Land vai considerar uma rota que inclui portos no exterior.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estrangeiro morre no Monte Fuji e outros corpos foram identificados

Publicado em 10 de julho de 2024, em Sociedade

Um escalador teve mal-estar e a morte foi confirmada logo depois. Dois corpos encontrados em junho foram identificados.

Monte Fuji (arquivo da ANN)

Na terça-feira (9) a polícia informou que um escalador morreu no Monte Fuji, na rota Yoshida, do lado da província de Yamanashi.

Publicidade

Segundo a informação, por volta das 21h de segunda-feira (8), uma pessoa da cabana da 8.ª estação ligou dizendo que um homem foi encontrado com parada cardiorrespiratória.

Ele foi socorrido e levado até o posto de primeiros socorros da mesma estação, onde a morte foi confirmada. Foi identificado como cidadão chinês, 58 anos, e que depois de se queixar de mal-estar desmaiou.

A polícia pensou que a morte foi causada por alguma doença, mas soube-se que ele não tinha problemas de saúde. 

Desde que as trilhas foram abertas em 1.º de julho, essa foi a primeira morte

Corpos identificados

Em 24 de junho foram encontrados 3 corpos perto da cratera do Monte Fuji. Dois dias depois um deles foi identificado como sendo um homem de 53 anos, da cidade de Hino (Tóquio). 

Para identificar os demais 2 corpos, as polícias de Shizuoka e Yamanashi fizeram um levantamento das pessoas consideradas desaparecidas. Assim, na terça-feira foram confirmados que são de um homem de 35 anos, arubaito, da cidade de Fujikawaguchiko (Yamanashi) e o outro, dono de uma empresa, 53 anos, da cidade de Inagi (Tóquio).

Segundo a polícia, os dois homens usavam capacetes e, embora estivessem mortos há mais de seis meses, a decomposição não progrediu e as suas identidades foram determinadas através de exames de DNA e dos arcos dentários.

Fontes: ANN e TV Shizuoka

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!