Pai castiga filha falando para ela ‘encher tigela com lágrimas’ por assistir muita TV

O homem fala para a filha encher a tigela após ela explodir em lágrimas quando ele desligou a TV durante o horário do jantar.

O incidente ocorreu em junho no que está sendo criticado como o exemplo mais recente de pais usando castigos severos na China (ilustrativa/banco de imagens)

Um pai na China está sendo alvo de críticas após um vídeo de sua filha de 3 anos, chorando sobre uma tigela como castigo por assistir muita TV, ter viralizado na mídia social.

Publicidade

O homem fala para a filha encher a tigela após ela explodir em lágrimas quando ele desligou a TV durante o horário do jantar.

O incidente ocorreu no mês passado na cidade de Yulin, na região autônoma de Guangxi Zhuang, no que está sendo criticado como o exemplo mais recente de pais usando castigos severos.

O pai disse à filha que ela poderia “assistir à TV novamente quando suas lágrimas enchessem essa tigela” após ele ter visto que ela não estava comendo porque não tirava os olhos da TV.

O vídeo mostrou a menina segurando a tigela e apertando os olhos para coletar suas lágrimas.

Mas em seguida ela ficou cansada e disse que não conseguiria fazer aquilo. Seu pai então pediu que sorrisse para ele e a menina fez isso com olhos lacrimejantes.

Enquanto a punição corporal tenha sido banida na China em 1986, pais são geralmente criticados por usarem métodos severos para introduzir bom comportamento nas crianças.

A questão de parentalidade rígida levou políticos a adotarem legislações sobre promoção de educação familiar em 2021.

Sob a lei, pais e guardiões podem ser reprimidos e ordenados a passarem por programas de guia de educação familiar se promotores encontrarem qualquer comportamento criminal ou “muito maldoso” em seus filhos.

A lei também proíbe o uso de “violência” para educar crianças.

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Samsung apresenta novos smartphones dobráveis

Publicado em 11 de julho de 2024, em Tecnologia

A Samsung lançou o Galaxy Z Fold6 e Z Flip6, que vêm com melhorias de modelos anteriores e recursos de inteligência artificial.

Os modelos Galaxy Z Fold6 (à esq.) e o Z Flip6 (à dir.) – (Samsung)

A Samsung apresentou seus mais recentes smartphones dobráveis na quarta-feira (10), e eles vêm com recursos de inteligência artificial (IA).

Publicidade

A gigante da tecnologia sul-coreana espera retomar participação em uma categoria de produto que ela introduziu ao convencer usuários a atualizarem seus dispositivos.

A companhia revelou os modelos Samsung Galaxy Z Fold6 e Z Flip6, que vêm com melhorias de modelos anteriores e aprimorados com Galaxy AI, o pacote de recursos de IA da companhia.

O Galaxy Z Fold6, que tem preço inicial de US$1.899.99, é um dispositivo dobrável que se abre como um livro.

O smartphone tem um display de 7,6 polegadas quando é aberto e ostenta uma câmera com lente tripla na parte traseira, como se tornou padrão para celulares de alta gama.

A Samsung disse que esse é o dobrável mais fino da companhia até agora com apenas 12,1mm de espessura quando dobrado.

O Z Flip6 se abre como um celular flip tradicional, mas com uma tela dobrável. O dispositivo tem preço inicial de US$1.099.99.

Ambos os dispositivos estarão disponíveis a partir de 24 de julho, disse a Samsung em seu evento Galaxy Unpacked em Paris, na França.

Os lançamentos ocorrem enquanto a Samsung enfrenta crescente competição em dobráveis e os consumidores continuam a manter seus aparelhos por mais tempo.

Principais fabricantes de smartphones vêm promovendo recursos de IA em seus dispositivos neste ano para capitalizar sobre o entusiasmo em torno da tecnologia e tentar dar aos usuários uma razão para atualizar para celulares mais caros.

Fonte: CNBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!