Samsung apresenta novos smartphones dobráveis

A Samsung lançou o Galaxy Z Fold6 e Z Flip6, que vêm com melhorias de modelos anteriores e recursos de inteligência artificial.

Os modelos Galaxy Z Fold6 (à esq.) e o Z Flip6 (à dir.) – (Samsung)

A Samsung apresentou seus mais recentes smartphones dobráveis na quarta-feira (10), e eles vêm com recursos de inteligência artificial (IA).

Publicidade

A gigante da tecnologia sul-coreana espera retomar participação em uma categoria de produto que ela introduziu ao convencer usuários a atualizarem seus dispositivos.

A companhia revelou os modelos Samsung Galaxy Z Fold6 e Z Flip6, que vêm com melhorias de modelos anteriores e aprimorados com Galaxy AI, o pacote de recursos de IA da companhia.

O Galaxy Z Fold6, que tem preço inicial de US$1.899.99, é um dispositivo dobrável que se abre como um livro.

O smartphone tem um display de 7,6 polegadas quando é aberto e ostenta uma câmera com lente tripla na parte traseira, como se tornou padrão para celulares de alta gama.

A Samsung disse que esse é o dobrável mais fino da companhia até agora com apenas 12,1mm de espessura quando dobrado.

O Z Flip6 se abre como um celular flip tradicional, mas com uma tela dobrável. O dispositivo tem preço inicial de US$1.099.99.

Ambos os dispositivos estarão disponíveis a partir de 24 de julho, disse a Samsung em seu evento Galaxy Unpacked em Paris, na França.

Os lançamentos ocorrem enquanto a Samsung enfrenta crescente competição em dobráveis e os consumidores continuam a manter seus aparelhos por mais tempo.

Principais fabricantes de smartphones vêm promovendo recursos de IA em seus dispositivos neste ano para capitalizar sobre o entusiasmo em torno da tecnologia e tentar dar aos usuários uma razão para atualizar para celulares mais caros.

Fonte: CNBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Love and Peach’: novo frappuccino chega às lojas da Starbucks no Japão

Publicado em 11 de julho de 2024, em Lançamentos

Uma nova bebida de verão designada a parecer e ter o sabor de um pêssego bem madurinho.

O Love and Peach Frappuccino (Starbucks Japan)

As coisas estão ficando “frutadas” na Starbucks no Japão neste verão, com a rede já oferecendo não apenas 1, mas 2 frappuccinos de banana para o mês de junho e agora ela tem uma novidade para julho, desta vez com os pêssegos como estrelas.

Publicidade

Esse terceiro lançamento de verão é chamado de Love and Peach Frappuccino. A bebida replica perfeitamente a aparência do pêssego com belas tonalidades, criadas ao colocar em camadas suco e purê da fruta por cima de uma polpa suculenta no fundo do copo.

Dizem que o sabor é tão autêntico que a sensação é de estar mordendo um pêssego maduro, com um balanço harmonioso entre a acidez leve da casca e a doçura da polpa persistindo no paladar a cada gole.

Misturando-a com a cobertura de chantilly mudará o perfil de sabor, criando um gostinho cremoso que é similar a um doce rico e luxuoso de pêssego.

A nova bebida está à venda nas lojas da Starbucks no Japão de 10 de julho a 6 de agosto de 2024.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!