JJJ morre aos 35 anos e a notícia choca fãs do Japão

A morte repentina do famoso rapper, DJ e produtor JJJ chocou os fãs no Japão.

JJJ

Reprodução do clipe Kids Return

O rapper, DJ, track maker e produtor JJJ faleceu no domingo (13), segundo o comunicado do Space Shower Music, na noite de segunda-feira (14). A notícia chocou os fãs no Japão.

Publicidade

JJJ estava programado para se apresentar no evento ao vivo Choice 55 realizado no domingo, no Zepp Shinjuku, em Tóquio, mas sua participação foi cancelada devido a problemas de saúde.

Também já tinha agenda como atração principal do segundo dia do festival de hip-hop intitulado Pop Yours 2025, no Makuhari Messe, em Chiba, nos dias 24 e 25 de maio, além de uma turnê The Light Tour, de junho a julho.

A causa da morte não foi divulgada. Quanto ao funeral, será realizado apenas para parentes próximos, de acordo com a vontade da família enlutada.

JJJ nasceu em 1989 na cidade de Kawasaki (Kanagawa). Ele formou o Fla$hBackS com febb como Young Mason e Kid Fresino e atraiu atenção com seu álbum de estreia “FL$8KS”, lançado em 2013.

Como artista solo, JJJ lançou seu primeiro álbum, Yacht Club, em 2014. Lançou seu segundo álbum – Hikari – em 2017, o qual foi muito elogiado, inclusive sendo selecionado como o melhor álbum do ano. Seu terceiro – MakTub – foi em 2023, também recebeu muitos elogios. 

O artista e rapper tinha diversas atividades, incluindo inúmeras produções, participações especiais e composições musicais para comerciais.

Na rede social X, seus fãs lamentaram a morte com tristeza e, ao mesmo tempo, agradecendo pelas belas músicas.

Caso queira assistir uma de suas músicas famosas, veja-a no YouTube.

Fontes: X e Natalie

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeiro-ministro nega que Japão implementará tarifas retaliatórias contra os EUA

Publicado em 15 de abril de 2025, em Sociedade

Shigeru Ishiba indicou que o Japão não está buscando uma conclusão antecipada das negociações de tarifas com os EUA.

O primeiro-ministro indicou que o Japão não está buscando uma conclusão antecipada das negociações de tarifas com os EUA (NHK)

O primeiro-ministro japonês Shigeru Ishiba negou na segunda-feira (14) que o Japão poderá implementar tarifas retaliatórias contra as taxas do presidente dos EUA, Donald Trump.

Publicidade

“Não achamos no momento que (tais tarifas retaliatórias) estariam no interesse nacional”, disse Ishiba em uma reunião do Comitê de Orçamento da Câmara dos Representantes, a câmara baixa da Dieta, o Parlamento do Japão.

O primeiro-ministro indicou que o Japão não está buscando uma conclusão antecipada das negociações de tarifas com os EUA. “Não é o mais rápido o melhor”, disse ele. “Demoraremos o tempo necessário e faremos nossos esforços máximos para termos o melhor resultado”.

A reunião também contou com a participação de outros ministros, incluindo o de Revitalização Econômica, Ryosei Akazawa, que visitará os EUA a partir de quarta-feira (16) para conversar sobre tarifas com o secretário do Tesouro, Scott Bessent.

Questionado sobre a política de negociação, Akazawa disse, “Farei todos os esforços, colocando o interesse nacional em primeiro lugar”.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão width=
Wistar Japan - Novo conceito de Empreiteira no Japão
Aprenda Japonês com o método Kumon
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão