
Combate ao incêndio causado pela queda do avião (Onscene.TV)
Um jato particular voando em meio a uma densa neblina caiu em um bairro de San Diego, sul da Califórnia, Estados Unidos, por volta das 3h47 de quinta-feira (22), no horário local, matando pelo menos três pessoas.
Essa queda sobre um bairro residencial de militares queimou várias casas e destruiu dezenas de veículos, forçando quase cem pessoas a evacuarem a área.
As únicas pessoas que se sabe terem morrido no acidente estavam a bordo do jato, que aparentemente atingiu as linhas de energia antes de colidir com uma casa, de acordo com autoridades federais.
A Administração Federal de Aviação (FAA) confirmou na tarde de quinta-feira que 6 pessoas estavam a bordo do avião. Em uma entrevista coletiva anterior, o chefe assistente do Corpo de Bombeiros de San Diego, Dan Eddy, disse não acreditar que algum ocupante da aeronave tenha sobrevivido.
Um porta-voz da Sound Talent Group, uma agência de música sediada no Condado de San Diego, confirmou ao The Times que a empresa perdeu três funcionários no acidente, incluindo Dave Shapiro, cofundador do grupo. Os outros funcionários não foram identificados.
O jato caiu pouco antes de pousar em um aeroporto próximo ao local. A causa está sendo investigada.
Assista às cenas horríveis dos bombeiros trabalhando para a extinção dos diversos incêndios, da Onscene.TV.
Fontes: NTV e Los Angeles Times