Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Policial é indiciado por molestar adolescente em trem e filmar sob saias de mulheres

| Sociedade

As evidências foram descobertas no smartphone do suspeito, que foi identificado agindo de forma suspeita por um segurança.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - AlfainterKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!

Policial japonês é preso por molestar adolescente e filmar mulheres (ilustrativa/banco de imagens)

A Polícia da Província de Osaka encaminhou documentos para a promotoria sobre um ex-inspetor de polícia, de 45 anos, que foi preso sob suspeita de molestar uma adolescente em um trem e por possuir imagens voyeurísticas de outras mulheres.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

De acordo com a polícia, o suspeito — que já se demitiu — tocou nas nádegas de uma adolescente em um trem por volta das 8h do dia 13 de março, relatou o Sankei Shimbun.

Ele também é acusado de filmar sob as saias de 14 mulheres em estações de trem e outros locais entre os dias 17 de fevereiro e 12 de março.

Pouco antes do incidente de 13 de março, um segurança notou o inspetor agindo de forma suspeita, observando diversos passageiros em uma estação. O segurança embarcou no mesmo trem que o suspeito para monitorá-lo e o deteve após vê-lo tocar na garota.

A polícia informou que vídeos e fotos dos incidentes estavam no smartphone do suspeito.

“Este é um comportamento abominável para um policial. Vamos nos esforçar para evitar que isso aconteça novamente”, declarou um porta-voz da polícia na quarta-feira (11).

Fonte: Japan Today


Empregos para julho - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Outra poodle toy é homenageada pela polícia por encontrar um desaparecido

Publicado em 13 de junho de 2025, em Sociedade

Essa poodle toy foi abandonada e o treinador a adotou, treinou e se tornou a primeira cadela policial comissionada da província. Recebeu a homenagem pela 4.ª vez.

poodle

Anzu, a cadela policial homenageada (ANN)

Outra poodle toy recebeu homenagem da polícia por ter encontrado um idoso desaparecido, informou a Polícia de Hitachi (Ibaraki), na quinta-feira (12). 

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Nessa data, o criador da pequena cadela recebeu uma carta de agradecimento pela contribuição e Anzu, a poodle toy, uma caixa de carne seca de presente. 

Em abril deste ano, um idoso desapareceu na cidade de Hitachi, e Anzu foi chamada para fazer a busca, iniciando por volta das 21h. Usando o cheiro do pijama que o idoso na faixa dos 90 anos usou até de manhã como pista, Anzu farejou e o encontrou nas montanhas escuras em apenas 45 minutos.

Esta é a quarta vez que Anzu recebe uma carta de agradecimento por encontrar uma pessoa desaparecida.

Anzu, de 12 anos, é mãe de Ellie, 7 anos, e ambas atuam como cadelas policiais. No mês passado, a filha também foi homenageada por encontrar uma idosa desaparecida. Leia a matéria sobre as duas tocando aqui.

A poodle toy Anzu foi abandonada em um centro de animais, mas Suzuki a adotou e a treinou, tornando-se a primeira cadela policial comissionada pela Polícia da Província de Ibaraki em 2016.

Anzu, treinada para ser cadela policial (JNN)

Fontes: JNN e ANN 

logo