Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Tokai Milk faz novo recall dos pacotes de leite

| Economia, Tome Nota

Se costuma comprar leite da fabricante Tokai Milk, veja como conferir a etiqueta para confirmar se é alvo ou não de recall.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
Tokai Milk

Alguns dos pacotes da fabricante Tokai Milk (reprodução)

A fabricante Tokai Milk informou, na terça-feira (10),  o seu segundo recall de mais de 2,2 milhões de unidades de pacotes de leite devido ao efeito “das bactérias de baixa temperatura”. 

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Além disso, comunicou que fechou temporariamente a fábrica da sede, na cidade de Godo (Gifu), para completa verificação.

Esse é o segundo recall, pois o primeiro foi anunciado em 30 de maio, para coletar voluntariamente 2,3 milhões de unidades de pacotes de leite, devido a uma anormalidade no sabor.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

As vendas foram retomadas depois, mas a empresa recebeu novas queixas, como sabor diferente e aspecto cremoso quando aquecido.  

O recall se aplica aos pacotes de leite com data de validade entre 30 de maio e 25 de junho, cujo fabricante é Tokai Milk (東海牛乳株式会社), da matriz. Os da fábrica de Motosu não se incluem.   

Os supermercados das regiões onde a Tokai Milk é fornecedora são Tokai, Kanto, Hokuriku e Kansai.

A fabricante informou que essas bactérias de baixa temperatura presentes no leite alvo de recall não causaram nenhum dano à saúde. 

Disponibiliza a central de atendimento para o recall, com ligação gratuita: 0120-41-3698. Mas, para esse recall específico, passará a atender após as 13h de quarta-feira (11), pelo número de ligação gratuita 0120ー555ー855.

Caso necessite fazer a devolução, os dados são:

〒 503-2304 

岐阜県安八郡神戸町大字丈六道66

東海牛乳株式会社

お客様窓口 

etiqueta

Na etiqueta veja se a fábrica da Tokai Milk é essa que está escrito Gifu-ken Anpachi-gun Godo-cho (reprodução)

Fontes: divulgação


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo