Dois japoneses presos no Camboja, suspeitos de assassinato

A polícia do Camboja anunciou a prisão de dois japoneses, sob suspeita de assassinato de um motorista de táxi, em Siem Reap, onde fica o famoso Angkor Wat.

Um dos japoneses dos 2 presos no Camboja (FNN)

Segundo as autoridades do Camboja foram presos dois japoneses, nos arredores de Siem Reap (província homônima), no final da tarde de domingo (17).

Publicidade

Foram identificados como Reimon Ishida e Ryuji Nakakuki, ambos com 23 anos. Teriam assassinado um motorista de táxi, 40 anos, com facada no pescoço, com a finalidade de roubá-lo.

Segundo a imprensa local os dois japoneses teriam deixado a Tailândia e entrado no Camboja, através da cidade da fronteira Poipet (Banteay Meanchey), no sábado (16).

No dia seguinte pegaram o táxi com destino a Siem Reap, cidade famosa pelo templo Angkor Wat, tombado como patrimônio mundial.

Depois de terem esfaqueado o motorista, teriam jogado o homem na rua. Mas, 300 metros adiante foram presos.

Os policiais locais informaram que os dois confessaram “queríamos dinheiro”.

Carro do motorista de táxi assassinado (FNN)

Fontes: Asahi e FNN 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Morre aos 79 anos Yuya Uchida, cantor de rock japonês

Publicado em 18 de março de 2019, em Sociedade

Nascido na província de Hyogo ele era considerado uma figura importante na disseminação do rock ‘n’ roll no Japão.

O cantor de rock e ator Yuya Uchida morreu em decorrência de pneumonia em um hospital de Tóquio (NHK)

O cantor de rock e ator japonês Yuya Uchida, que fez a abertura nos concertos dos Beatles em Tóquio no ano de 1966, morreu em decorrência de pneumonia em um hospital da capital, disse seu escritório nesta segunda-feira (18). Ele tinha 79 anos.

Publicidade

Nascido na província de Hyogo ele era considerado uma figura importante na disseminação do rock ‘n’ roll no país tanto como intérprete quanto produtor de festivais de música.

A morte de Uchida ocorre após o falecimento em setembro passado de sua esposa Kirin Kiki, atriz veterana que apareceu em filmes premiados e lutava contra um câncer. O casal vivia separado há mais de 40 anos, mas nunca se divorciou.

Uchida, um fã de Elvis Presley que se apaixonou por rock’n’roll quando era adolescente, aperfeiçoou suas habilidades ao se apresentar no Nichigeki Western Carnival, um festival de rock pioneiro no Japão realizado a partir do fim dos anos 1950, e em outros palcos, antes de ser selecionado como atração de abertura para o histórico concerto dos Beatles em Tóquio.

O roqueiro excêntrico e ator também estrelou em filmes nacionais como “Uma Piscina Sem Água” e “Mosquito no 10º Andar”, assim como nas produções de língua inglesa “Feliz Natal, Sr. Lawrence” e “Chuva Negra”.

Uchida também mostrou interesse em questões sociais e política, se candidatando sem sucesso a governador de Tóquio em 1991 e oferecendo ajuda às vítimas do terremoto de 1995 que devastou Kobe e às do desastre de março de 2011 no nordeste do Japão.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Nihongo - Estude em casa com o Kumon!
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Empregos para estrangeiros no Japão UT Suri-emu
Bell Mart - Produtos brasileiros no Japão