Acidente entre dois caminhões na Isewangan

O choque entre dois grandes foi na via expressa Isewangan, ou Meiko, na altura de Kinjo Futo, em Nagoia.

O caminhão-tanque do acidente sendo recolhido (CTV)

Por volta das 7h45 de segunda-feira (18) um caminhão-tanque colidiu contra um um outro veículo grande, à sua frente, na via expressa Isewangan, na pista sentido Mie. Foi na altura de Minato-ku Kinjo Futo, na cidade de Nagoia (Aichi).

Publicidade

Os dois motoristas, na faixa dos 40 e 60 anos, foram socorridos para o hospital com lesões consideradas leves.

A polícia está ouvindo os dois para apurar a causa do acidente, mas supõe que o motorista do caminhão-tanque estaria distraído por isso acabou se chocando contra o outro da frente.

Por causa disso o tráfego ficou restrito, para a retirada dos caminhões, e só retornou ao normal por volta das 11h30.

Fontes: CBC TV e CTV 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois japoneses presos no Camboja, suspeitos de assassinato

Publicado em 18 de março de 2019, em Notícias do Mundo

A polícia do Camboja anunciou a prisão de dois japoneses, sob suspeita de assassinato de um motorista de táxi, em Siem Reap, onde fica o famoso Angkor Wat.

Um dos japoneses dos 2 presos no Camboja (FNN)

Segundo as autoridades do Camboja foram presos dois japoneses, nos arredores de Siem Reap (província homônima), no final da tarde de domingo (17).

Publicidade

Foram identificados como Reimon Ishida e Ryuji Nakakuki, ambos com 23 anos. Teriam assassinado um motorista de táxi, 40 anos, com facada no pescoço, com a finalidade de roubá-lo.

Segundo a imprensa local os dois japoneses teriam deixado a Tailândia e entrado no Camboja, através da cidade da fronteira Poipet (Banteay Meanchey), no sábado (16).

No dia seguinte pegaram o táxi com destino a Siem Reap, cidade famosa pelo templo Angkor Wat, tombado como patrimônio mundial.

Depois de terem esfaqueado o motorista, teriam jogado o homem na rua. Mas, 300 metros adiante foram presos.

Os policiais locais informaram que os dois confessaram “queríamos dinheiro”.

Carro do motorista de táxi assassinado (FNN)

Fontes: Asahi e FNN 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Empregos no Japão - HUMAN