EUA reabrirão viagem aérea para visitantes estrangeiros vacinados

Viajantes de 33 países incluindo China, Brasil, Índia e grande parte da Europa terão permissão para entrar nos EUA.

Passageiros, de máscara, em aeroporto (banco de imagens)

Os EUA estão prestes a reabrir viagem aérea para visitantes estrangeiros que estão completamente vacinados contra o coronavírus.

Publicidade

Viajantes de 33 países incluindo China, Brasil, Índia e grande parte da Europa terão permissão para entrar nos EUA com início em novembro, anunciou a Casa Branca na segunda-feira (20).

Esses viajantes do exterior terão que apresentar prova de vacinação antes de embarcarem em seus voos e um teste de Covid-19 com resultado negativo dentro de 3 dias da entrada nos EUA, disse o coordenador de pandemia da Casa Branca, Jeffrey Zients.

“A viagem internacional é fundamental para conectar famílias e amigos, para abastecer pequenas e médias empresas, para promover a troca aberta de ideias e cultura”, disse Zients.

Enquanto isso, americanos não vacinados que retornam ao país precisarão de um teste de Covid-19 com resultado negativo um dia antes de voar aos EUA e apresentar prova de que eles compraram um teste de coronavírus para fazer assim que retornam para casa, disse Zients.

Fonte: Metro UK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dez mil sardinhas mortas no rio, próximo à foz

Publicado em 22 de setembro de 2021, em Sociedade

As sardinhas são pescados de água salgada, mas foram encontradas milhares mortas na foz do rio.

Sardinhas mortas na água doce (MBS)

Pouco depois das 9h de terça-feira (21), um residente local viu uma cena rara, de milhares de sardinhas mortas no rio, e ligou para a prefeitura para comunicar.

Publicidade

Os funcionários foram até o local indicado, próximo à foz do Rio Nakiri (Nakirigawa), na cidade de Tanabe (Wakayama). Ao longo de 450 metros da foz, mais de 10 mil sardinhas de 15 a 20cm, mortas, boiavam sobre as águas.

O centro de saúde da cidade examinou a qualidade da água do local, mas não havia descoloração ou odor. Além disso, outros peixes de água doce continuam vivos e não havia problemas com os valores, como temperatura da água e teor de oxigênio.

Um representante da prefeitura disse que “não sei por que entraram no rio, e a morte em massa de sardinhas é rara”.

Na semana anterior, ocorreu o mesmo na praia de Miezaki, em Tsu (Mie), onde foram encontradas milhares de sardinhas mortas na areia.

Rio amanheceu com sardinhas mortas (MBS)

Fonte: MBS

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!