Carro cai no mar e 3 pessoas morrem, em Mie

Um homem que estava pescando no porto viu um veículo cair no mar e chamou a polícia.

Porto onde ocorreu o acidente ou incidente (CBC TV)

Por volta das 14h40 de terça-feira (21) entrou uma chamada no 110, de uma pessoa que estava pescando e viu um carro cair no mar.  

Publicidade

O local onde ocorreu o acidente foi no Porto Isozu, em Yokkaichi (Mie). Os policiais e bombeiros logo localizaram o carro no fundo do mar e resgataram 3 homens. 

Eles foram levados para o hospital já com parada cardiorrespiratória, onde a morte foi confirmada. 

A identidade deles não foi revelada, apenas as idades, sendo o pai de 74 e dois filhos, gêmeos, ambos do sexo masculino, de 50 anos, residentes em Tsu (Mie).

A polícia está investigando se foi acidente e a circunstância dessa ocorrência. O carro usado por eles será retirado do mar na quarta-feira (22).

Fontes: CBC TV e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Idosos no Japão receberão 3ª dose de vacina contra Covid-19 no início de 2022

Publicado em 22 de setembro de 2021, em Sociedade

Ministro responsável pelas vacinações pediu aos governos locais que iniciassem as preparações para garantir a entrega estável de terceiras doses aos idosos.

No início de 2022 os idosos no Japão devem começar a ser vacinados (ilustrativa/banco de imagens)

O Japão começará a administrar terceiras doses de imunizante contra Covid-19 aos idosos no início do ano que vem, disse o ministro de vacinação Taro Kono na terça-feira (21), visto que o país visa responder melhor à propagação de variantes mais contagiosas.

Publicidade

O Ministério da Saúde decidiu na semana passada administrar o reforço às pessoas cuja segunda dose foi tomada há pelo menos 8 meses, citando estudos os quais mostram que anticorpos protetores contra Covid-19 diminuem com o passar do tempo.

Profissionais da área médica devem receber doses de reforço durante o ano, disse Kono em uma coletiva de imprensa, como eles foram os primeiros a serem vacinados no Japão com início em fevereiro.

O programa de vacinação expandiu para as pessoas com idade igual ou superior a 65 anos seguidas por aquelas com condições subjacentes, como diabetes, e finalmente a população em geral.

Kono pediu aos governos locais que iniciassem as preparações para garantir a entrega estável de terceiras doses aos idosos.

Enquanto muitos países, incluindo os EUA, estão se preparando para tornar doses de reforço disponíveis porque eles buscam restaurar a atividade comercial e econômica aos níveis pré-pandemia, a Organização Mundial da Saúde pede para esperar até que as pessoas em países mais pobres sejam imunizadas.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!