Lexus LS surpreende no design, luxo e segurança: inovação total depois de 11 anos

Publicado em 27 de junho de 2017, em Lançamentos

O novo Lexus LS foi apresentado para a imprensa e surpreende com as inovações depois de 11 anos. Saiba mais.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Publicidade

Depois de 11 anos a Toyota decidiu inovar completamente a sua linha de luxo. O Lexus LS500h foi apresentado à imprensa na segunda-feira (26) no Japão e arrancou elogios por parte dos jornalistas.

Em janeiro deste ano foi apresentado no Detroit Motor Show o modelo a gasolina – LS500, o modelo híbrido LS500h em março no Geneva Motor Show e em Nova Iorque, no Motor Show, em abril deste ano o esportivo da LSF.

Agora, pela primeira vez, os traços elegantes que ultrapassam a combinação de um coupe com sedan, passou por uma grande renovação e inovação, como carro-chefe da marca de luxo Lexus. O design do novo modelo tem um conceito contemporâneo, o qual salienta arte, luxo, elegância, conforto e inovações tecnológicas para garantir a segurança do motorista e passageiros.

A grade frontal Spindle do veículo veio arrojada neste novo modelo, como uma obra de arte, com elegância e dinamismo. O LS500h tem 4 portas, interior requintado, confortável e espaçoso. O luxuoso carro tem 5,235m de comprimento, motor V6 twin-turbo recém desenvolvido, 220 HP, torque máximo de 350 Nm e sistema de transmissão múltipla, com 10 AT.

O conforto para o motorista e passageiros foi priorizado no interior elegante, para que todos possam desfrutar de uma viagem longa sem cansaço, tal qual sentados em um sofá.

LS: ineditismo na segurança para o motorista

Outras marcas e a própria Toyota vêm investindo na segurança, como o freio acionado automaticamente quando há risco de colisão. O novo Lexus traz uma inovação do setor automobilístico: em situação de risco de colisão, o volante também executa ação automática.

Além disso, há dispositivo para avisar sobre a posição do pedestre, captado pelos inúmeros sensores no veículo.

No novo modelo Lexus, já foram introduzidas as mais modernas tecnologias mobilidade, com olhos para a operação automática nas vias expressas até 2020, a fim de obter zero de lesões e mortes em decorrência de acidentes. O nome dado para esse sistema é “suporte para evitar riscos na direção ativa”, o qual é único no mundo, segundo a Toyota.

De olho no mercado internacional, o grande trunfo da marca Lexus com o novo modelo é mais do que o luxo e conforto, sobretudo a segurança. O preço ainda não foi anunciado e as vendas deverão se iniciar a partir do outono deste ano.

Assista ao vídeo da Jiji Press:

 

Fontes: FNN e Autoc-One
Foto: Autoc-One

Poderia avaliar este conteúdo?

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!
Palavras-chave neste artigo

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão
Info para brasileiros de Mie-ken