Dois novos sabores de bebidas de soja

As vantagens de ingerir bebidas de soja são inúmeras em relação ao leite da vaca. Tem dois novos sabores que prometem agradar crianças e adultos!

Foto: divulgação

A fabricante Kikkoman, famosa na produção de bebidas de soja, popularmente conhecidas como leite de soja, informou sobre o lançamento de mais dois sabores que prometem agradar crianças e adultos. 

Publicidade

O sabor pudding (豆乳飲料 プリン) tem o aroma do irresistível caramelo dessa sobremesa conhecida no mundo todo. Obviamente, não contém ovo e tampouco leite de vaca. Pode ser consumido no intervalo entre as refeições, no café da manhã ou como sobremesa.

Já o black choco (豆乳飲料 ブラックチョコ) tem um rico sabor do chocolate, com baixo teor de doçura além de ser refrescante. Recomendado para quando bater fome e também para renovar o humor. Contém 4,4 gramas de fibra alimentar e o melhor de tudo, zero de colesterol.  

Os dois podem ser ingeridos assim que comprados, mas também há outras sugestões como congelar, pois se transformam em deliciosos sorvetes. Ou, para quem prefere, transfere o conteúdo para uma xícara e pode aquecer. 

Se preferir, pode adicionar gelatina ao sabor de pudim, gelar e terá uma sobremesa com esse sabor. 

As formas de saborear são muitas. Todas saudáveis. 

As vendas nos supermercados de todo o país começam a partir de segunda-feira (17), em embalagem contendo 200ml. O preço sugerido pelo fabricante é de 90 ienes. 

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Economia do Japão encolhe no ritmo mais rápido desde 2014

Publicado em 17 de fevereiro de 2020, em Sociedade

O encolhimento no PIB foi o primeiro em mais de um ano e o maior desde uma queda de 7.4% em 2014, a última vez que o Japão aumentou o imposto sobre consumo.

(imagem ilustrativa/PM)

A economia do Japão encolheu em seu ritmo mais rápido em 5 anos no fim de 2019, visto que ela foi afetada por um aumento do imposto sobre consumo, forte tufão e fraca demanda global.

Publicidade

O Produto Interno Bruto (PIB) anualizado teve uma queda muita mais acentuada do que o esperado em 6.3% em outubro-dezembro.

Também há preocupações de que o surto de coronavírus queira dizer que a queda continuará neste trimestre.

Isso aumentou os temores de que a terceira maior economia do mundo possa cair em recessão.

Durante o período, os gastos do consumidor no Japão caíram 2.9% após o imposto sobre consumo do país ter subido de 8 para 10 por cento em outubro. No mesmo mês, o tufão Hagibis atingiu amplas faixas do arquipélago.

No trimestre passado, o gasto capital caiu em 3.7% e as exportações tiveram queda de 0.1% em meio à contínua guerra comercial entre Estados Unidos e China.

Investidores estão agora acompanhando para ver se a economia vai se recuperar após o coronavírus ter forçado a China a fechar fábricas e levar a uma queda brusca no número de turistas chineses que visitam o Japão.

Em resposta aos dados divulgados, o ministro da economia Yasutoshi Nishimura disse que o governo japonês estava pronto para tomar todos os passos necessários a fim de lidar com o impacto do surto do coronavírus sobre a economia e turismo.

Em dezembro o governo do primeiro-ministro Shinzo Abe aprovou US$120 bilhões em gastos destinados a abrandar o impacto do aumento do imposto sobre consumo.

O encolhimento no PIB foi o primeiro em mais de um ano e o maior desde uma queda de 7.4% em 2014, a última vez que o Japão aumentou o imposto sobre consumo.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!