Forte tufão In-fa prejudica 30 mil passageiros

Publicado em 23 de julho de 2021, em Sociedade

O tufão que se move lentamente, causando chuva e tempestade continuamente desde terça-feira, é a causa dos cancelamentos de voos.

Neste Artigo:
&nbspForte tufão In-fa prejudica 30 mil passageiros
Aeroporto Internacional de Naha (arquivo do Okinawa Times)

Por causa do 6.º tufão do ano, o qual se aproximou de Okinawa na terça-feira (20) e na sexta-feira está assolando as cidades e ilhas Miyako e Ishigaki, ocorreram cancelamentos de voos e transportes marítimos, em pleno feriado prolongado. 

Publicidade

De acordo com as companhias aéreas, todos os voos de quinta-feira (22) que partem de ou para com destino a Miyako, Ishigaki e Yonaguni foram cancelados. 

A soma da JAL-Japan Airlines e ANA-All Nippon Airways, foi de pelo menos 289 voos cancelados, afetando mais de 30 mil passageiros.  

Na sexta-feira (23) as duas maiores companhias aéreas – JAL e ANA – cancelaram 220 voos. Portanto, mais passageiros foram prejudicados.

De acordo com a Okinawa Passenger Ship Association, um total de 220 linhas, incluindo as de navios de alta velocidade, que conectam a ilha principal de Okinawa às remotas, foram canceladas na quinta-feira. Na sexta-feira foram 168 linhas. 

Fonte: Okinawa Times


Vamos comentar?


.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão