Início do novo show noturno no Tokyo DisneySea é adiado

Publicado em 19 de agosto de 2021, em Sociedade

A operadora do Tokyo Disneyland e o DisneySea também disse que ambos os parques continuarão operando em horário reduzido até 12 de setembro.

&nbspInício do novo show noturno no Tokyo DisneySea é adiado
Imagem do Tokyo DisneySea (Pixabay/Wetmount)

O início do novo show noturno no Tokyo DisneySea foi adiado para o ano fiscal de 2022 devido à contínua propagação do coronavírus, disse na quarta-feira (18) a operadora do parque, a Oriental Land.

Publicidade

O show, “Believe! Sea of Dreams”, originalmente estava planejado para estrear no ano fiscal de 2021, que termina em março do próximo ano.

&nbspInício do novo show noturno no Tokyo DisneySea é adiado

A Oriental Land também disse na quarta-feira que o Tokyo Disneyland e o DisneySea continuarão operando em horário reduzido, das 10h às 19h, até 12 de setembro e manterão em vigor a suspensão das vendas de bebidas alcoólicas nos dois parques até a mesma data.

A extensão dessas medidas, destinadas a prevenir infecções por Covid-19, é baseada na recente decisão do governo japonês de estender a data de encerramento do atual estado de emergência do coronavírus  do fim de agosto para 12 de setembro. Províncias cobertas pelo estado de emergência incluem Chiba, onde ficam os dois parques.

Fonte: Nippon

Neste Artigo:

Vamos comentar?


.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão