Uma da equipe de produção de uma emissora cai do segundo andar do karaokê, alcoolizada

Publicado em 11 de agosto de 2021, em Sociedade

Além de terem ido ‘bebemorar’ em um karaokê, no período de abstenção de sair, uma funcionária está em estado grave pela queda.

&nbspUma da equipe de produção de uma emissora cai do segundo andar do karaokê, alcoolizada
Karaokê de onde caiu a funcionária da TV Asahi (FNN)

A emissora TV Asahi divulgou em nota, na terça-feira (10), que uma de suas funcionárias, da equipe de produção de um programa das Olimpíadas, está em estado grave pela queda do segundo andar de um karaokê.

Publicidade

O incidente ocorreu por volta das 4h de segunda-feira (9), durante uma comemoração do encerramento dessas atividades do programa, desde a noite de domingo (8). Uma equipe de 10 pessoas foi a um karaokê em Tóquio.

A funcionária da tevê caiu da janela do estabelecimento quando estava alcoolizada. A polícia foi chamada por uma testemunha que passava pelo local e viu a queda, em Shibuya.

Segundo a Asahi, a equipe de um programa esportivo era composta de 6 funcionários da emissora e 4 de uma empresa terceirizada. A que caiu acidentalmente ao se levantar do assento é funcionária e está internada.

“É profundamente lamentável que tenha lhe faltado um comportamento notavelmente consciente quando a nossa posição é de pedir que as pessoas se abstenham de sair desnecessariamente”, declarou.

Fontes: FNN e Sanspo

Neste Artigo:

Vamos comentar?


.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão