Preparado para o eclipse?

Em 20 de abril temos o eclipse solar híbrido. Você sabe como isso pode influenciar a sua vida?

Imagem meramente ilustrativa (PM)

Primeiro preciso dizer que este é um momento especial e raro. Momento de começar algo que realmente se quer realizar e traga novo foco e fôlego.

Publicidade

As forças desse eclipse solar híbrido, de quinta-feira (20), com a Lua Nova em Áries a 29 graus já chegando em Touro e com Mercúrio na retrogradação no dia seguinte, traz a cada um de nós a impulsividade, o falar e o fazer sem pensar e, por isso, a importância de Touro nesse momento para trazer moderação.

Áries é signo de iniciativa, é começo, é força do querer fazer e Touro pede base, estruturas e prudência então pode ser que agora você sinta que está pronto para novos começos e quem sabe recomeços, mas há a força taurina que pede a base ou a organização do que está disposto a realizar, e a qualidade da energia de Mercúrio ainda faz com que se faça a revisão de tudo. Isso pode ser um bom momento para criar novas oportunidades.

É como decidir viajar (força ariana), ver o roteiro de viagem, local de pousada, combinar com os amigos ou parentes, preparar as malas com que for necessário, revisar o meio de transporte (força de taurina) e mesmo achando que está tudo certo ter a consciência de antes de pegar a estrada conferir tudo novamente (revisão mercuriana) para não ter que arcar com algum prejuízo.

Eclipse reverbera por meio ano

Pois isso, tudo que for realizado agora vai reverberar até 6 meses depois trazendo tudo de bom ou ruim que foi começado agora.

E para sentir ou concentrar este novo ar fresco chegando mas não sabe em qual área de sua vida será mais afetada, veja em seu mapa astral qual casa é regida por Áries.

E também veja em qual casa está Touro, pois enquanto o primeiro impulsiona, Touro lhe dá planejamento para ir em frente, um passo de cada vez valorizando até mesmo a espera.

Também poderemos sentir um aumento na tensão emocional, e esse será um bom momento para começar uma terapia, conversar com pessoas que confie, procurar meditar e ir a lugares que sejam calmos. Estar perto da natureza observando-a. Quando se aprende a observar e ficar em silêncio para ouvir o seu Eu interior é uma experiência enriquecedora.

Ter a paz em mente

Tudo que pudermos fazer para manter o bom diálogo, mantendo a boa relação e acordos, o pensar em todos e praticar a empatia será de grande valia, pois o mundo poderá ficar um tanto caótico se todos agirem com impulsividade e rebeldia.

Criar novas iniciativas e ser prudente deve ser o caminho mais próspero. Ser imprudente seja lá em qual setor da vida for deverá ser evitado para não ter que lidar com imprevistos.

Que esse eclipse desperte em cada um de nós o sentimento da Paz.

Que a Luz nos guie e o Céu nos proteja!!!!

Vamos juntos!!!! Abraços.

Os textos publicados nesta página não refletem necessariamente a opinião do Portal Mie, são de criação e responsabilidade do autor Kamila Lima

Meu trabalho ajuda e impulsiona as pessoas a fazerem um autoconhecimento em conjunto de terapias corporais com chakras, aconselhamentos com o tarô, estudo de nome e datas com a numerologia e astrologia.

WhatsApp: +8190-1786-2182 e Instagram @longevita.jp

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Três lavadoras de alta pressão em promoção pontual

Publicado em 19 de abril de 2023, em Dicas Especiais, Tome Nota

Esse é o tipo do eletrodoméstico que as famílias devem ter pois é de grande utilidade na faxina de casa e também para lavar o carro ou a moto.

Lavando carro com jato potente é bem mais prático (ilustrativa)

Para quem gosta de lavar seu carro, moto ou bicicleta, manter os pisos das áreas internas e externas da casa bem limpos, assim como para lavar as janelas e telas, nada mais prático do que ter uma lavadora de alta pressão. É um eletrodoméstico que ajuda muito nas tarefas mais pesadas.

Publicidade

Sem dúvida, as marcas mais famosas são a Karcher e a Wap, mas existem outras muito boas com um preço acessível. E esta semana a Amazon apresentou algumas delas em promoção pontual, portanto podem acabar a qualquer momento.

1 – Bosch, com 51% de desconto

Essa lavadora de alta pressão é bem conceituada e a mais vendida na Amazon do Japão. Por isso, se pensava em adquirir uma com bastante pressão, com potência de 1.500W é um aparelho recomendado, por ¥18.171 (toque aqui).

2 – Kärcher, com 10% de desconto

A famosa marca colocou um modelo mais leve, de 600 gramas, com potência de 1.300W, pressão máxima de 100 bar, o que permite lavagem rápida e eficiente. Custa ¥22.222 (toque aqui).

3 – Benicci, com 84% de desconto

A lavadora desta marca de eletrodomésticos é bem vendida e também está entre as mais conceituadas entre os compradores pela facilidade de uso e sua eficiência. O melhor é que está custando menos de 10 mil ienes (toque aqui).

Vale lembrar que as promoções podem acabar repentinamente. Boa compra!

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!