Saiba como será o ano 2023 através do número pessoal

Para saber qual será o seu número no novo ano, tem uma forma bem fácil de calcular. Depois é só dar uma olhada para ver como será e ganhar insights!

Fundo da imagem: RawPixel

Sabemos que todos nós vivemos ciclos. Você já deve ter ouvido falar “quem planta, colhe”, ou ter percebido a presença de um número mais constante em sua vida ou perceber que alguns acontecimentos vêm e vão com um determinado ciclo.

Publicidade

E isso tem tudo haver com o número pessoal do seu ano. E a numerologia nos ajuda a entender o que está mais propício ou não, nos dá consciência para lidar melhor a cada novo ciclo desde o semear e colher, lidar com os problemas e alegrias de cada fase e fechar um ciclo para que outro recomece.

Independentemente de acreditar ou não, os números têm muita influência em tudo que somos, fazemos e como vivemos. Duvida? Faça um teste, descubra aqui o seu número para o ano de 2023 e veja como isso o influenciará. 

Calcule rapidamente seu número do ano pessoal

Antes vou explicar como calcular e algumas coisas que deve levar em conta:

Primeiro some o dia + mês do seu aniversário. 

Exemplo uma pessoa que nasceu em 20 de janeiro soma-se 2+0+1=3 e o ano 2023 2+0+2+3=7  dessa soma chegamos 3+7=10 e temos que tornar a somar 1+0=1

Então essa pessoa estará sob a influência do número 1 a partir de 20 de janeiro de 2023 antes disso vai estar sob as influências do ano anterior.

Por isso o ano pessoal, calcula-se antes ou depois da data de aniversário.

Para pessoas que fazem aniversário mais para o fim de ano, por exemplo novembro, ainda vive sob a influência do ano anterior.

Estamos logo mais entrando num novo ano e sua soma (2+0+2+3) tem o número 7 que fala muito sobre espiritualidade, independente de religião, de olhar para dentro e procurar as verdades. Também traz a procura pelo aperfeiçoamento interior através de estudos. Atividades muito materialistas deveriam ser repensadas.

Também, o 7 fala muito sobre assuntos ligados à água e isso pode trazer acontecimentos muito marcantes bons ou ruins com esse tema neste ano.

Ano pessoal: como será 2023

Mas vamos entender a importância e influência de cada ano pessoal.

Recomendo que leia desde o ano 1 para entender melhor a força do ciclo.

Inícios, novos rumos e agitação. É o ano que se faz necessário aprender a independência e liderança. Ter coragem e iniciativa. Plantar sementes para reverberar durante os próximos 9 anos. Lado negativo: individualidade e procrastinação.

Cooperação, diplomacia e calma. É um ano ótimo para relacionamentos amorosos, familiares, de amizades e também profissional, pois a diplomacia vai ser mais forte no trato com as pessoas.

É um ano que se deve ter mais calma pois você estará regando as sementes plantadas e a paciência será um grande aprendizado. Lado negativo: adiamentos e impaciência.

Saúde, paz, criatividade, comunicação e intensa vida social. Como é um ano que fala de crianças. Então, se divertir mais, passear, se expressar através da arte e escrita estão sob boa influência.

E novas amizades podem aparecer, como novos contatos que irão ajudar em alguma área de sua vida.

O que foi plantado no ano 1 e cultivado no 2 agora poderá começar a florescer. Lado negativo: apego ao passado, preocupação exagerada com o futuro ou extravagâncias com gastos.

Planejamento, disciplina, muito trabalho e aterramento. Como é um ano de construção, organização, estabelecer metas e arar a terra, as pessoas que vão entrar nesse momento precisam ter muita disciplina e saber o que realmente querem na vida, pois tudo que for construído agora vai reverberar até o ano 9 ou até o fechamento desse ciclo.

Lado negativo: pensar só no trabalho e esquecer de cuidar da saúde, da família e amizades, além de não descansar.

Viagens, liberdade, mudanças e confiar no fluxo do Universo. É o ano de explorar e experimentar momentos novos, não há necessidade de ser tão rígido com você mesmo e nem com as outras pessoas.

Há também uma forte sexualidade e as pessoas desse ano se sentem com mais energia para momentos íntimos. Não se pode fugir ou esquecer seus compromissos e metas, mas sentirá mais leveza caso as coisas não saiam como o esperado.

Lado negativo: acidentes, aceleração e não adaptação. Por estar vivendo um momento de muitas alegrias e liberdade pode se descuidar da saúde ou ocorrer acidentes. Ou por ter passado por um ano 4 com muito trabalho sinta um sofrimento em desacelerar e descansar.

Família, comunidade, formação, casamentos, gravidez. Um ano em que tudo está mais ligado a família, voltar para as raízes e trabalhar os relacionamentos na família ou na comunidade. Se voltar para o seu íntimo e entender se seus relacionamentos estão bem, se há arestas para aparar.

As sementes plantadas no ano 1 agora estão florescendo e tudo isso embeleza mais esse momento com sua família ou a comunidade que vive e a linguagem do amor e ou companheirismo fica mais fácil e agradável ao entendimento.

Lado negativo: se voltar mais para o individualismo ou não encontrar seu lugar no mundo.

Introspecção, aperfeiçoamento, reflexão, auto realização e fé. Um ano voltado para estudos, espiritualidade, uma menor ambição por dinheiro e centrado mais em si mesmo.

Ano que algumas das sementes plantadas lá atrás vem lentamente dando alguns frutos e neste ano de autoconhecimento tiramos a cortina da nossa janela e enxergamos mais os nossos defeitos e qualidades. O estudo é muito presente e importante para se aperfeiçoar profissionalmente, intelectualmente e espiritualmente.

Tenha calma e descanse conforme você vai descobrindo e entendendo a vida, o universo vai ajudar também trazendo respostas.

Lado negativo: depressão e sofrimento. Enxergar os defeitos ou coisas que não estão legais e não aceitar ou não dar o tempo necessário para o entendimento podem trazer sofrimentos.

Poder, realizações e ganhos materiais. Ano que há a colheita de tudo que planejou, plantou e cuidou. O dinheiro vem e às vezes inesperadamente.

É a limpeza que vem chegando e trazendo tudo de bom ou ruim que plantou. Também é um ano de empoderamento para que tenha energia e autoconfiança para realizar tudo que se propuser a fazer.

Consegue o que quer mas precisa realmente saber o que quer. Revisar a sua relação com o dinheiro, sua energia é de escassez, prosperidade ou abundância? Necessário trabalhar a energia deste momento.

Lado negativo: Descuido com as finanças e lado emotivo muito aflorado. Caso esteja neste ano e as coisas não fluem muito bem, é preciso ter calma e entender o que está acontecendo nesse momento, crenças limitantes, falta de organização com suas finanças ou perdas em investimentos sem planejamento.

Fim de ciclo, faxina, balanço e viagem. Agora chega o ano para trabalhar desapegos e deixar fluir. Doar coisas que não utiliza mais.

Revisar alguns relacionamentos, é como abrir um armário e retirar tudo aquilo que não faz mais sentido, roupas, objetos, relações, sentimentos, ideias e planos que não foram bem sucedidos.

Mas também é o ano em que tudo que foi começado deve ser concluído nesse momento. Livre-se de tudo que não é mais necessário.

Lado negativo: não concluir ideias começadas, ciúmes e possessividade.


Espero que tenha gostado e que esses conhecimentos sejam proveitosos em sua vida!

Caso queira saber a numerologia completa – uma análise a partir do seu nome e data de nascimento – me consulte (veja abaixo).

Muito obrigada e até breve.

Os textos publicados nesta página não refletem necessariamente a opinião do Portal Mie, são de criação e responsabilidade do autor Kamila Lima

Meu trabalho ajuda e impulsiona as pessoas a fazerem um autoconhecimento em conjunto de terapias corporais com chakras, aconselhamentos com o tarô, estudo de nome e datas com a numerologia e astrologia.

WhatsApp: +8190-1786-2182 e Instagram @longevita.jp

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sony planeja construir nova fábrica de semicondutores no Japão

Publicado em 16 de dezembro de 2022, em Sociedade

A Sony, uma grande fabricante global de sensores de imagem, espera que a nova fábrica na província de Kumamoto inicie operações no ano fiscal de 2025 ou depois.

A ação é vista como destinada a melhorar a produção doméstica de semicondutores (ilustrativa/banco de imagens)

O Sony Group Corp. está considerando construir uma nova fábrica no sudoeste do Japão para produzir semicondutores usados em smartphones, com um investimento de várias centenas de bilhões de ienes, segundo uma fonte com conhecimento do assunto.

Publicidade

Sendo uma grande fabricante global de sensores de imagem, a Sony espera que a nova fábrica na província de Kumamoto inicie operações no ano fiscal de 2025 ou depois, e a construção poderia começar em 2024, disse a fonte.

A ação é vista como destinada a melhorar a produção doméstica de semicondutores em meio à crescente demanda global no mundo, em linha com o progresso de digitalização. O Japão também vê os dispositivos como proximamente ligados a sua segurança econômica.

O conglomerado japonês de eletrônicos e entretenimento já produz sensores de imagem de ponta em Kumamoto. Ele também está construindo uma fundição na província com a Taiwan Semiconductor Manufacturing Co. (TSMC), a maior fabricante de chips por contrato do mundo.

O governo japonês fornecerá até ¥476 bilhões de ienes (US$3,5 bilhões) em subsídios para a fábrica de chips de empreendimento conjunto com a Sony e a Denso Corp., que visa iniciar a produção até o fim de 2024.

A Sony e outras sete grandes empresas japonesas, incluindo a Toyota Motor, também estabeleceram uma companhia chamada Rapidus Corp. para fabricar chips de 2 nanômetros de próxima geração no Japão possivelmente a partir de 2027.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!