Show 3Tosterona em Anjo

Show 3Tosterona em Anjo

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


O show de stand up Comedy 3Tosterona apresentado pelos comediantes Luiz França e Robson Nunes é o sucesso da temporada. O público tem comparecido em grande número e lotando todos os shows. Este último na Churrascaria São Paulo em Aichi, foi organizado e divulgado por Lúcia e Manuel da Wow Entertainment e reuniu quase 100 pessoas.

Publicidade

Entre todos os shows apresentados até o momento,  o público que foi assistir este foi especial, além de aplaudirem normalmente, ovacionaram os artistas e participaram com muito entusiasmo de todas as brincadeiras sugeridas pela dupla deixando o espetáculo com um clima descontraído. Luiz e Robson nos contou que esse show ficará guardado em suas memórias com muito carinho.

A parceria formada pela MIP produções, Wow Entertainment, Churrascaria São Paulo, Nanbei Produções, Brazilian Foods, Art in Festa, Minas Car, Feeling Esthetic & School e Bidannys Modas e Acessórios tornou possível a organização e a realização desse evento com pouco mais de uma semana de preparação. Confira as imagens registradas pelo fotógrafo do Portal Mie, Roberto Big:


Galeria 1/2
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!