Confira como foi o segundo dia da Festa do Brasil em Nagoya, que reuniu um grande número de brasileiros.
A Festa do Brasil em Nagoya (2016), em seu segundo dia reuniu um grande público que transformou uma parte da cidade em um pedaço do Brasil no Japão. Bandas, artistas e grupos brasileiros fizeram belíssimos shows, com apresentações de DJ Luiz, Unidos do Urbana, Grupo Memória de Capoeira, Jakcson Oliveira, Paula Okuyama, Banda Koi, Mistura de Raça, Regiane Kataoka, Diego Ikuta, Banda Dahu e Rui Ramos.
D’Black no palco com Jhony Sasaki
Banda Dahu, uma das mais antigas da comunidade
Rui Ramos e seu grupo de samba e pagode
O estilista Takeshi de Hamamatsu apresentou o Fashion Show Confessions, que foi produzido por Duda Matsuo e Paulo Ricardo da Doble Face. E foi realizada a final do Garota Super Vitrine que premiou a vencedora com 100.000 ienes patrocinado pela Matsuura Ginken e para a segunda e terceira colocada ensaio fotográfico na cobertura do prédio mais alto de Nagoya patrocinado pela Sanshin Mudanças.
Vencedoras do concurso Garota Vitrine
DJ Pichi, representando os Djs da comunidade
D’Black e equipe de Segurança Brutal
E a grande atração do dia foi o cantor brasileiro D’Black, que levou um repertório que incluía MPB, dance e ate Funk, e mesmo com a chuva que caiu na hora do show o público permaneceu e dançou e cantou com o artista. Eventos como este são muito importante, pois além de reunir a comunidade, mostram para os japoneses nossa cultura e divulgam as empresas da comunidade. A segurança do evento foi feita pela equipe Brutal Company.
Nossa equipe realizou uma grande cobertura, confira!