Brazilian Day Japan Hamamatsu 2023 (domingo)

Brazilian Day Japan Hamamatsu 2023 (domingo)

Fotógrafos(s) do Portal Mie:


Aconteceu neste sábado (16/set) o Brazilian Day Japan Hamamatsu 2023 (Shizuoka), segundo dia deste evento em sua segunda edição comemorando os 115 anos de Imigração Japonesa no Brasil. O evento contou com mais de 30 atrações artísticas e culturais, trazendo um grande público em três dias de festa.

Publicidade

No palco se apresentaram destaques de nossa comunidade como o Bloco Barravento e o piseiro comandado por Nayara Vanyse e sua banda e contou, o concurso Garota Brazilian Day e também com a presença do cantor nikkei Joe Hirata do cantor japonês com forte ligação com o Brasil, Miyazawa Kazufumi e a festa teve um brilho especial com Del Feliz e Saulo Fernandes.

O ponto alto da noite foi o show de Saulo Fernandes que contagiou a todos com sua energia e músicas que levaram o público ao delírio, finalizando um dia repleto de cultura, música e diversão brasileira no Japão. Toque aqui e veja as fotos de sexta e sábado.

Os fotógrafos do Portal Mie, Ailton Oyakawa, Celso Cardoso, Edson Takebayashi, Fabiano Setoguchi, Hinaki Kunoh, Jaime Katsuki, Javier Katsuki, e Mariana Morita, estiveram neste evento e registraram belas imagens especialmente para você, confira:


Galeria 1/69
Galeria 2>>

Veja mais fotos clicando nos numeros das galerias.

Fotos & Eventos PortalMie

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!