Peach retomará voos entre Osaka e Hong Kong a partir de janeiro
A Peach, que começou a operar a partir do Aeroporto de Kansai como a primeira LCC do Japão em 2012, disse que continuará a oferecer viagem casual a tarifas baixas.
Aeronave da Peach aterrissando no Aeroporto em Hong Kong em 2015 (banco de imagens)
A Peach Aviation retomará voos em sua rota Osaka (Kansai) a Hong Kong a partir de 20 de janeiro de 2023, com 7 viagens ida e volta por semana.
Publicidade
Independentemente se os passageiros saem de Kansai ou Hong Kong, todas as partidas são à noite, então eles podem fazer isso em tempo após o trabalho, e com um cronograma que permite conectar de todo o Japão.
A rota Osaka (Kansai) – Hong Kong será retomada pela primeira vez em cerca de 3 anos desde que foi suspensa em 2 de março de 2020.
Com isso, os voos internacionais da Peach a partir de Kansai vão operar 4 rotas que incluem Osaka (Kansai) – Seul (Incheon)/Tapei (Tayouan) que retomaram as jornadas em agosto, assim como a Osaka (Kansai) – Bangkok (Suvarnabhumi) que será aberta em dezembro como primeira de média distância.
A Peach, que começou a operar a partir do Aeroporto de Kansai como a primeira LCC (low cost carrier, companhia aérea de baixo custo) do Japão em 2012, disse que continuará a oferecer viagem casual a tarifas baixas, implementando medidas de controle de infecção completas.
Prius de 5.ª geração lançado na quarta-feira (divulgação)
O teaser da montadora Toyota chamava para o evento de lançamento mundial de um veículo, o qual só tinha uma silhueta, e isso despertou a curiosidade dos fãs por carros, mas quase todo mundo sabia que se tratava do “renascimento” (reborn) do modelo mais vendido da atualidade.
Publicidade
O lançamento mundial foi feito em um palco com jornalistas e outros convidados na plateia, e online para o público.
Silhueta do novo Prius (divulgação)
Começou às 13h30 de quarta-feira (16), com mais de 8 mil espectadores online no YouTube, sob a apresentação de Simon Humphries, senior general manager da Toyota, do departamento de design.
Explicou que o nome Prius foi escolhido porque em latim significa pioneiro e foi lançado em 1997.
A Toyota conseguiu reduzir 23% a emissão de carbono no Japão, através de seus novos modelos. No mundo, vendeu 5,05 milhões de unidades do Prius.
“O Prius é um carro híbrido ao alcance das pessoas, o qual pode ser adquirido por todo mundo”, disse ele.
Motivos para gostar do novo Prius
Palco com o Prius em 2 cores (divulgação)
Segundo Humphries, são 5:
Porque é lindo, com um design incrível, com pneus de 19 polegadas, forte e estável
Veículo elétrico, duplo poder com sinergia. O PHEV eleva a performance, fazendo 0 a 100km/h em 6 segundos
Incrível dinâmica na direção. A plataforma TNGA foi incrivelmente melhorada para uma experiência de direção estável e eficiente
Digitalização e qualidade. A começar pelo painel, as luzes, o interior, tudo não poderia deixar de ter o que há de melhor no mundo digital
É o mais eficiente híbrido da categoria no mundo, contribuindo para a neutralidade do carbono, para um futuro claro e feliz
Design dinâmico e lindo (divulgação)
Com tanta expectativa os fãs do Prius podem comemorar porque fazia 7 anos que a Toyota não apresentava uma nova versão. E este é o de 5.ª geração, com um design incrível, além da direção segura e divertida.
O novo Prius deve ser lançado sequencialmente na América do Norte e na Europa. No Japão deverá ser oferecido também através do Kinto, serviço de assinatura por taxa fixa mensal. Os valores de venda ou do Kinto ainda não foram fornecidos.
Dianteira e traseira do novo Prius (divulgação)
Assista ao vídeo de lançamento em inglês, com legenda em japonês e veja as imagens lindas desse novo modelo.