Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Chimpanzé escapa da jaula, no zoológico de Osaka

| Sociedade

Depois de atacar e ferir o veterinário, o chimpanzé escapou da sua jaula e está sendo procurado no zoológico.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
zoo oska

Foto meramente ilustrativa de chimpanzé (Wikimedia)

Pouco depois das 10h de terça-feira (17), um chimpanzé mantido no Zoológico de Tennoji, cidade de Osaka (província homônima), escapou da sua jaula.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Os visitantes foram evacuados para fora e o zoológico está temporariamente fechado.

Segundo os bombeiros, um veterinário, na faixa dos 40 anos, foi atacado pelo chimpanzé, levando mordidas no rosto. Ele foi socorrido e levado para o hospital.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

De acordo com a Delegacia de Tennoji, o chimpanzé parece estar dentro do zoológico e a equipe está procurando por ele.

O helicóptero da NHK que sobrevoou o zoológico o viu em uma das árvores, mas até o meio-dia ainda não tinha sido capturado.

Em 2007, um chimpanzé fêmea escapou da sua jaula, no mesmo zoológico, quando o veterinário se distraiu durante o exame de saúde. Nessa ocasião, entrou na jaula dos ursos polares e foi retirado depois que a equipe disparou uma bala tranquilizante.

=Atualização= O zoológico informou que o chimpanzé foi capturado após as 13h30 do mesmo dia, encontrado em uma árvore dentro da área do parque.

chimpanze osk

O chimpanzé estava em uma das árvores do zoológico (FNN)

Fontes: NHK e Sankei


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo