Série ‘0’: nova marca de veículos elétricos da Honda

Sob a filosofia de desenvolvimento de ‘Thin, Light and Wise, a nova marca de VEs será leve e compacta ao incorporar inteligência artificial e outras tecnologias de ponta.

A montadora já revelou protótipos da série 0 como o sedã Saloon de baixa altura com formato de carro esportivo (Honda)

A Honda Motor Co. do Japão introduzirá sua nova marca de veículos elétricos (VEs) “0” (zero) no mercado norte-americano primeiro em 2026.

Publicidade

Sob a filosofia de desenvolvimento de “Thin, Light and Wise” (algo como: Fino, Leve e Inteligente), a nova marca de VEs será leve e compacta ao incorporar inteligência artificial e outras tecnologias de ponta.

A marca está posicionada como principal competidora na estratégia global da Honda para conter as rivais Tesla dos EUA e BYD da China.

Estamos convencidos de que a direção do 0 não está errada”, disse o presidente e CEO da Honda, Toshihiro Mibe, em uma coletiva de imprensa na cidade de Haga (Tochigi) em 2 de outubro.

Iniciando com o mercado norte-americano, a Honda planeja eventualmente disseminar a nova marca no mundo, lançando um total de 7 modelos de tamanhos variados até 2030, quando se espera que as vendas de VEs sejam dominantes no mercado global de veículos.

A Honda também planeja introduzir a nova marca no Japão. “Estamos pensando sobre várias coisas”, disse Mibe sobre estratégia de vendas domésticas para a série 0.

A montadora já revelou protótipos da série 0 como o sedã Saloon de baixa altura com formato de carro esportivo.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Turistas ficam presos em tirolesa e operadora os culpa por serem ‘muito leves’

Publicado em 9 de outubro de 2024, em Ásia

Imagens mostram turistas desesperados e presos no alto de uma tirolesa na China e, ao invés de pedir desculpas, a operadora os culpou por serem ‘muito leves’.

Dois grupos ficaram presos na Baiyun Ropeway que abriu há 5 anos na Montanha Baiyun (ilustrativa/banco de imagens)

Turistas desesperados que ficaram presos em pleno ar em uma tirolesa foram acusados de serem “muito magrinhos” pela companhia que opera a atração.

Publicidade

Dois grupos ficaram presos na Baiyun Ropeway que abriu há 5 anos na Montanha Baiyun, também conhecida como White Cloud Mountain, em Guangzhou, na China.

Há 6 tirolesas que abrangem uma distância de 1,5 mil metros entre a montanha e o Reservatório de Huangpodong.

Durante a trajetória, os amantes de aventuras passam por uma rápida queda de mais de 200m em altura como se estivessem “voando”.

Mas em 2 de outubro, dois grupos ficaram presos nas tirolesas a cerca de 10m da plataforma na parte inferior e a companhia culpou o vento e os turistas em si por não serem mais pesados.

Turistas foram culpados por serem ‘muito leves’ (Jam Press Vid via Metro UK)

Às vezes, pessoas leves ficam presas na tirolesa quando encontram ventos laterais, que é um fenômeno normal. Se houver vento, pessoas que são muito leves, como crianças, podem ficar presas.

“A tirolesa é recomendada para turistas que pesam mais de 48Kg. Enquanto alguns que pesam menos que isso possam andar na tirolesa, eles podem ficar presos no vento”.

A companhia aponta que a atração não é movida a energia e que as pessoas precisam depender de seus próprios pesos corporais e impulso para deslizar a distância completa.

Embora placas sejam exibidas, elas também prometiam lembrar os “visitantes leves” antes de entrar na tirolesa, divulgou o site The Jam.

Fonte: Mirror

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão