Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 19°C 9°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 159.437
Mundo

Turista é preso após deixar lata de refrigerante para a tribo mais isolada do mundo

Ele foi visto em um barco inflável e teria desembarcado brevemente na ilha, deixando uma lata de Coca-Cola junto com um coco para os nativos.

NP

Notícias Portal Mie

⏱ 2min de leitura
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
O turista desembarcou brevemente na ilha e deixou uma lata de Coca-Cola junto com um coco para os nativos
O turista desembarcou brevemente na ilha e deixou uma lata de Coca-Cola junto com um coco para os nativos (ilustrativa/banco de imagens)

Um turista americano de 24 anos foi preso nas Ilhas de Andamão e Nicobar da Índia por entrar em uma área de reserva tribal proibida, disse a polícia na quarta-feira (2).

UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão
Publicidade

Mykhailo Viktorovych Polyakov, cujo pai é ucraniano, chegou à capital Port Blair em 27 de março e foi preso 3 dias depois no domingo (30) após ter sido relatado que ele havia pegado um barco para ir até a restrita Ilha Sentinela do Norte.

Andamão e Nicobar, ex-colônia penal britânica, são um grupo de 572 ilhas localizadas a mais de 1,2 mil quilômetros da Índia continental.

O governo indiano monitora rigorosamente o acesso a partes remotas do território federal, que é lar para 5 tribos indígenas conhecidas, algumas das quais são hostis a quem é de fora.

O diretor-geral da polícia da Andamão e Nicobar, HS Dhaliwal, disse que agentes foram alertados após habitantes terem visto o homem perto da Praia Khuramadera em South Andaman, relativamente perto da Reserva Florestal Jarwa, que é uma área protegida para a tribo indígena Jarwa.

Ele foi visto em um barco inflável por volta das 4h de 29 de março. É reportado que ele desembarcou brevemente na ilha e deixou uma lata de Coca-Cola junto com um coco para os nativos.

Recomendadas para você

Uma queixa formal foi registrada contra ele sob a Lei de Estrangeiros de 1946 e por entrar em uma reserva tribal ou área restrita sem permissão.

Polyakov estaria em sua terceira viagem às ilhas após visitá-las 2 vezes no ano passado.

A polícia disse que havia informado sobre a prisão ao Ministério do Interior que está em contato com a embaixada dos EUA.

Fonte: The Independent

+ lidas agora

em alta

EMPREGOS no Japão

Vagas para estrangeiros em várias províncias.

Vagas por província Anúncios recentes
Abrir o Jobs Online