
Foto ilustrativa (NHK)
A Sagawa Express, uma das maiores empresas de logística do Japão, anunciou que restringirá o recebimento de encomendas em todo o país devido a um aumento acentuado no volume de pacotes.
O volume de encomendas foi maior do que o esperado, por causa do Black Friday e festas de fim de ano, resultando em atrasos significativos nas entregas. Assim, decidiu restringir o recebimento de pacotes por apenas um dia, na quinta-feira (4).
De acordo com a Sagawa Express, a restrição ao recebimento de encomendas se aplicará a quase todas as regiões do país, exceto Hokkaido, Kyushu e Okinawa.
Artigos relacionados
Embora possa ser possível receber encomendas dependendo do destino, a empresa suspenderá amplamente o recebimento de pacotes que não sejam refrigerados ou enviados por via aérea.
O recebimento das encomendas será retomado normalmente na sexta-feira (5). No entanto, como os prazos de entrega podem ser maiores do que o normal, a Sagawa Express recomenda que os clientes levem suas encomendas com bastante antecedência, caso precisem enviá-las.
“Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e solicitamos sua compreensão e cooperação”, declarou um porta-voz da Sagawa.
Fontes: NHK e Nippon Net Keizai







