Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 26°C 13°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 159.311
Cotidiano

Mulher é atacada por urso enquanto passeava com cão em Toyama

O ataque ocorreu em uma zona próxima ao mar e distante de montanhas. A prefeitura de Toyama reforçou o alerta de vigilância para todos os moradores.

NP

Notícias Portal Mie

⏱ 1min de leitura
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
Ouça agora · Áudio da notícia
Playlist →
00:00
--:--
Autoridades de Toyama buscam urso após ataque a moradora
Autoridades de Toyama buscam urso após ataque a moradora (ilustrativa/banco de imagens)

Uma mulher, na faixa dos 40 anos, foi atacada e ferida por um urso enquanto passeava com seu cão em uma área residencial em Toyama (província homônima), por volta das 19h45 de quarta-feira (39).

Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU
Publicidade

De acordo com informações da prefeitura local, o animal surgiu repentinamente de um buraco e arranhou o pescoço, a cabeça e o rosto da vítima. A mulher foi prontamente encaminhada ao hospital e, segundo os médicos, ela não corre risco de morte.

Buscas e medidas de segurança

A vítima relatou aos funcionários municipais que “o urso saltou de um buraco”. Como o paradeiro do animal permanece desconhecido, autoridades da cidade e caçadores locais iniciaram uma operação de busca na área nesta quinta-feira (30).

O local do incidente é uma zona residencial situada longe das regiões montanhosas e próxima ao mar, o que causou surpresa entre os moradores.

Recomendadas para você

Diante do ocorrido, a prefeitura de Toyama emitiu um comunicado urgente solicitando que a população mantenha a vigilância redobrada ao transitar pela região.

Fonte: JN

+ lidas agora

em alta
🎥 Assista ao vídeo desta notícia
Seguidores
10.587

Curta o Portal Mie no Facebook

Receba novidades e destaques direto no seu feed.