Corpos são encontrados em navio de guerra americano após colisão

Vários corpos foram encontrados em compartimentos inundados de contratorpedeiro americano que colidiu com navio filipino na costa do Japão. Veja mais.

O Fitzgerald colidiu com um navio mercante filipino a cerca de 56 milhas náuticas ao sudoeste de Yokosuka na manhã de sábado (ANN)

Os corpos de vários marinheiros, que estavam desaparecidos após o contratorpedeiro americano USS Fitzgerald ter colidido com um navio mercante filipino, foram encontrados em compartimentos inundados do navio destruído, informou a Sétima Frota dos EUA no domingo (18).

Publicidade

De acordo com a mídia japonesa, todos os 7 marinheiros que estavam desaparecidos foram encontrados mortos.

“Mergulhadores conseguiram ter acesso ao espaço e encontraram vários corpos após o contratorpedeiro ter atracado em Yokosuka, ao sul de Tóquio”, disse a Sétima Frota em uma declaração.

O Fitzgerald colidiu com um navio mercante filipino, que é três vezes o seu tamanho, a cerca de 56 milhas náuticas (103km) ao sudoeste de Yokosuka na manhã de sábado (17).

Três pessoas foram evacuadas ao Hospital Naval dos EUA em Yokosuka após a colisão, incluindo o comandante do navio, cuja condição de saúde é estável, segundo a marinha americana. As outras duas pessoas estão recebendo tratamento e outros feridos estavam sendo avaliados a bordo do navio.

O estibordo do contratorpedeiro ficou destruído (ANN)

O USS Fitzgerald navegou em direção ao porto na noite de sábado, mas as operações de busca e resgate realizadas por aeronaves e embarcações de superfície dos EUA e do Japão continuaram para encontrar os 7 marinheiros desaparecidos.

Não ficou claro como a colisão ocorreu. “Assim que uma investigação for concluída, questões legais poderão ser tratadas”, disse um porta-voz da Sétima Frota dos EUA.

Nenhum dos 20 membros da tripulação do navio mercante filipino ficaram feridos e não houve vazamento de óleo da embarcação, segundo a Nippon Yusen.

Fonte: NHK, Japan Today
Imagens: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher encontra homem em chamas perto de plantação

Publicado em 17 de junho de 2017, em Sociedade

“Uma pessoa está em chamas”, foi o chamado de emergência que a polícia recebeu. Veja mais.

Na quarta-feira (14), a polícia recebeu uma chamada de emergência que informava: “Acho que uma pessoa está pegando fogo. Pode ser que o fogo se alastre pela floresta de montanha próxima. ” O local era uma plantação da cidade de Suzu (Ishikawa).

Publicidade

O fogo foi apagado aproximadamente 30 minutos depois por uma residente que mora próximo ao local, que utilizou um extintor de incêndio.

A pessoa que estava em chamas era um homem adulto, e sua morte foi confirmada.

A polícia e o corpo de bombeiros estão realizando a identificação do corpo. A polícia acredita que se trata de uma tentativa de suicídio.

Fonte: ANN News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão