Funcionário da Polícia Metropolitana é preso em flagrante por furto em supermercado

Um servidor público do Departamento de Polícia Metropolitana é preso em flagrante por furto e agressão em um supermercado. Saiba mais.

Departamento de Polícia Metropolitana, localizado na capital (imagem ilustrativa)

Por volta das 16h40, um homem chamado Kotaro Hoshi, 52, foi preso em flagrante por ter praticado furto e agressão dentro de um supermercado, na cidade de Saitama (província homônima).

Publicidade

Ele se encontrava em um supermercado localizado no bairro de Midori e uma segurança de 67 anos o abordou por ter visto o furto. Teria embolsado 3 unidades de queijo ralado, no valor total de 1.289 ienes. Antes que saísse do supermercado a mulher tentou falar com ele. Subitamente ele a agrediu com o guarda-chuva que tinha em mãos. Quando um homem de 64 viu a cena, tentou ajudar a segurança a contê-lo quando foi empurrado e derrubado no chão. Ambos sofreram lesões consideradas leves e a polícia foi acionada.

Os policiais levaram o homem e, nessa ocasião, souberam que ele é funcionário do Departamento de Polícia Metropolitana (Tóquio). Ele confessou que “tentei evitar ser pego por conta do furto”, admitindo os fatos, segundo o jornal Asahi.

Não foi por falta de dinheiro que o servidor da polícia praticou o furto. Segundo o jornal Asahi ele tinha cerca de 40 mil ienes em sua carteira.

O diretor do Departamento de Polícia Metropolitana se manifestou lamentando o ocorrido e declarou que aplicará as medidas cabíveis assim que a investigação for concluída.

Fontes: Asahi e ANN
Foto ilustrativa: asyura2

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Funcionários de loja de kebab são presos por “atendimento malicioso”

Publicado em 22 de junho de 2017, em Comportamento

Presos funcionários de loja de kebab por venda forçada incluindo muito contato físico. Veja mais.

A Delegacia de Azabu da Polícia Metropolitana de Tóquio (Keishicho) prendeu nesta quarta-feira (21) Issy Memetto (24) e Issy Joshkun (20), ambos de nacionalidade turca, pela suspeita de violação da moral pública. Os dois suspeitos trabalhavam numa loja de kebab em Roppongi (Tóquio).

Publicidade

Segundo a polícia, durante os dias 11/Mai e 3/Jun, os suspeitos estavam realizando um tratamento considerado malicioso. Eles abordavam os pedestres, pegavam em seus braços, empurravam-nos até a loja e até bloqueavam a passagem na rua enquanto tentavam convencê-los a comprar lanches e outros na loja.

Segundo a Delegacia de Azabu, a loja era localizada no centro do distrito comercial de Roppongi e, desde 2011, muitas lojas de kebab foram construídas ao longo das ruas. Há casos em que 3 lojas de kebab foram construídas em menos de 50m de distância entre elas.

Devido a isso, a competição entre as lojas ficou acirrada, e frequentemente ocorriam problemas entre clientes e os funcionários. Desde abril de 2015, a polícia registrou 27 casos de “atendimento malicioso”.

Veja o vídeo da ANN News que mostra imagens do caso (em japonês).

https://youtu.be/uKV5MbDApOE

Fonte: Livedoor, via Jiji Press

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UNINTER - Universidade ONLINE para brasileiros no Japão!