Corpo encontrado na praia pode ser o da chinesa desaparecida

No domingo pela manhã, um pescador de Hokkaido encontrou um corpo na praia e, pelas roupas, pode ser a chinesa.

Traje da chinesa quando saiu da hospedaria e o local onde o corpo foi encontrado (Hokkaido News)

Por volta das 5h50 de domingo (27) um pescador estava pegando algas do tipo konbu na praia de Kushiro (Hokkaido). Ele viu um cadáver e chamou a polícia.

Publicidade

“Acho que é o corpo daquela moça. Sempre aparecia na tevê”, disse ele para a reportagem da Hokkaido TV. O pescador justifica: tinha cabelos pretos, estava vestida de saia clara e blusa branca.

A polícia também explicou as características. “Tem cerca de 1,60 m de altura, estava vestida com blusa branca, saia longa beige, lenço com detalhes em vermelho no pescoço e par de tênis branco”, descreveu a polícia de Kushiro.

Chinesa desaparecida desde 23 de julho

A polícia anunciou que o corpo apresenta partes com aspectos de deterioração e outras de esqueletização. Presume-se que tenha passado cerca de um mês na água. Segundo a emissora de Hokkaido, a polícia realizará necropsia e exame de DNA para confirmar se é a chinesa desaparecida.

Ki Shu Ketsu, de 26 anos, estava em viagem de férias na província de Hokkaido. Ela desapareceu em 23 de julho e as imagens da hospedaria mostram as cenas de pouco antes da saída para o passeio. O traje dela, de quando foi encontrada, confere com o das imagens do local onde estava hospedada e não voltou.

Fontes: Hokkaido News e Asahi
Fotos: Hokkaido News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pai e filho peruanos morrem afogados na praia

Publicado em 28 de agosto de 2017, em Sociedade

O acidente fatal ocorreu na praia da província de Ibaraki, no domingo.

Praia de Ibaraki onde 4 pessoas se afogaram mas 2 morreram (NNN)

Na tarde de domingo (27), 4 pessoas de duas famílias peruanas, se afogaram. O acidente ocorreu na praia de Kumiage da cidade de Hokota (Ibaraki) e todas foram socorridas. Duas crianças se salvaram, mas pai e filho acabaram morrendo no hospital. 

Publicidade

De acordo com a polícia, duas famílias peruanas estavam na praia. Por volta das 16h30, recebeu um chamado informando sobre o afogamento. Eram 4 pessoas, sendo pai e filho e mais 2 crianças de outra família.

Praia proibida para nadar

O trabalho de socorro foi feito pelos surfistas e pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. As duas crianças de 7 e 5 anos foram salvas pelo resgate. No entanto, o pai Fernando Igari, 35, e seu filho Seiji, 8 anos, foram transportados para o hospital em estado de inconsciência. Mais tarde, o hospital informou que os dois morreram.

Essa praia estava proibida para nadar por conta da corrente de retorno, conhecida como repuxo. No ano passado 4 pessoas morreram no mesmo local.

No domingo, 9 pessoas perderam a vida brincando na água.

Fonte e foto: NNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!