Duas adolescentes morrem após pularem do terraço de um pachinko

As duas estudantes do ensino médio pularam do terraço de um pachinko em Hokkaido.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

As duas estudantes do ensino médio pularam do terraço de um pachinko em Hokkaido (imagem ilustrativa)

Duas estudantes do ensino médio morreram após pularem do terraço de um pachinko (casa de jogos) localizado na cidade de Nakashibetsu (Hokkaido), segundo informações da polícia.

Publicidade

Na manhã de quarta-feira (16), a polícia recebeu uma chamada de emergência por volta das 8h40 dizendo que duas garotas estavam caídas em uma rua perto do pachinko de 3 andares. Ambas sofreram graves ferimentos na cabeça e a confirmação de suas mortes foi feita em seguida.

Investigadores suspeitam que as garotas se suicidaram juntas e estão analisando os possíveis motivos.

A polícia de Hokkaido e outras fontes disseram que as adolescentes, estudantes do primeiro ano do ensino médio que viviam em Nakashibetsu e Osaka, eram boas amigas.

A estudante de Osaka havia se mudado para lá quando ela estava no ginásio e tinha retornado a Nakashibetsu para as férias de verão. Nenhum ato de bullying foi confirmado, mas as duas adolescentes teriam demonstrado pessimismo sobre seus futuros e o mundo em geral.

Havia duas escadas no lado de fora do pachinko, uma em espiral, com um portão trancado a cerca de 1.5m de altura no topo da escada. A polícia suspeita que as adolescentes subiram no portão e foram até o terraço.

O ponto onde as adolescentes foram encontradas é um distrito de compras na central de Nakashibetsu. Um homem de 63 anos que mora perto do pachinko disse que percebeu o que tinha ocorrido quando um carro de polícia e uma ambulância chegaram. “Fiquei chocado”, disse ele.

“Ela não agia de maneira incomum e eu não consigo pensar em um motivo”, disse uma pessoa associada com a escola onde a estudante de Nakashibetsu frequentava.

Fonte: Mainichi
Imagem: Bank Image

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Imperador Akihito e imperatriz Michiko visitarão a região de Kyushu

Publicado em 18 de agosto de 2017, em Sociedade

O casal imperial japonês visitará áreas em Kyuhsu duramente atingidas por recentes chuvas torrenciais para oferecer encorajamento àqueles afetados pelo desastre.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O casal imperial japonês visitará áreas em Kyuhsu duramente atingidas por recentes chuvas torrenciais para oferecer encorajamento àqueles afetados pelo desastre (ANN)

O imperador Akihito e a imperatriz Michiko estão planejando visitar, no final de outubro, áreas no sudoeste do Japão duramente atingidas por recentes chuvas torrenciais para oferecer encorajamento àqueles afetados pelo desastre, disseram na quarta-feira (16) fontes afiliadas à Agência da Casa Imperial.

Publicidade

Eles também estão considerando visitar pequenas ilhas na região em meados de novembro, segundo fontes, em um plano que poderia ajudar a realizar o desejo do imperador de conhecer os moradores de ilhas remotas e cumprir seu papel constitucional como símbolo de estado.

Visita antes da abdicação do imperador

A agenda do casal octogenário está sendo organizada refletindo seu forte desejo de visitar tais áreas e antes da abdicação do imperador, que poderá ocorrer até dezembro do próximo ano, segundo fontes.

O imperador disse em uma mensagem de vídeo, transmitido em agosto de 2016, que acredita ser necessário para ele ter um “profundo entendimento das pessoas” para executar seu papel como símbolo do estado e, nesse aspecto, ele sentiu que viajar a vários locais em todo o Japão, principalmente a ilhas remotas, são atos “importantes”.

A mensagem levou o parlamento da nação a adotar uma lei em junho deste ano a qual permite que Akihito seja o primeiro imperador a abdicar ao trono em 200 anos.

A agência está agora organizando para que o imperador e a imperatriz visitem no dia 27 de outubro áreas que foram atingidas pelas fortes chuvas nas províncias de Fukuoka e Oita no início de julho, visto que eles estão profundamente preocupados sobre os danos causados pela calamidade, segundo fontes.

Em relação à visita planejada a pequenas ilhas na província de Kagoshima, a agência está fazendo as preparações com o governo provincial e escritórios de municípios locais para fixar datas de viagem que os levariam à ilha de Yaku e o grupo de ilhas Amami, de acordo com fontes.

“Será uma viagem para demonstrar os pensamentos do imperador para as pessoas nas ilhas, como aqueles expressados na mensagem transmitida no ano passado, antes de sua abdicação”, disse um alto funcionário da agência.

Fonte: Japan Today, Kyodo
Imagem: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância