Funcionário erra e jovens dão volta completa em roda-gigante com porta aberta

Três estudantes ficaram 15 minutos dentro da gôndola da roda-gigante com porta aberta por causa de erro de funcionário. Veja mais.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Gôndola que teve sua porta destrancado durante todo o percurso (Cidade de Kagoshima)

A Kagoshima Terminal Building K.K, empresa gestora da instalação adjacente à Estação Kagoshima-Chuo, que possui uma roda-gigante no terraço, anunciou na noite de segunda-feira (21) que operou a atração com a porta de uma das gôndolas aberta no mesmo dia.

Publicidade

Segundo a empresa, um funcionário não havia fechado corretamente a gôndola da roda-gigante e ainda esqueceu de trancá-la. Três estudantes de chuugako de Osaka estavam dentro da gôndola e, durante 15 minutos até completar uma volta, eles estavam segurando a porta desesperadamente.

Segundo a empresa, o incidente ocorreu por volta das 13h50. Os estudantes perceberam que a porta estava totalmente aberta após a roda-gigante ter movimentado aproximadamente 3m. A gôndola é transparente e atinge a altura de 90m.

De acordo com a empresa, não há dispositivos de alerta caso algum funcionário esqueça de trancar a porta. A empresa explicou que os funcionários trancam e conferem as portas manualmente. Havia três funcionários no local, mas eles não notaram o erro até os estudantes descerem da gôndola e os informarem. Desde a inauguração da roda-gigante em setembro de 2004, nunca houve um caso parecido como esse.

A empresa decidiu suspender as operações da roda-gigante até terça-feira (23) para disciplinar e treinar os funcionários. A empresa pede desculpas pelo ocorrido e disse que iria renovar o manual para prevenir a reincidência do ocorrido.

Fonte: Asahi News

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Montanha-russa virtual mais emocionante do mundo é inaugurada em parque temático no Japão

Publicado em 23 de agosto de 2017, em Conhecendo o Japão

Através da mágica das tecnologias de realidade virtual, o parque lançou a montanha-russa mais emocionante do mundo. Confira!

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A atração VR-King usa tecnologias de realidade virtual (Asahi)

Através da mágica das tecnologias de realidade virtual (RV), o parque temático holandês Huis Ten Bosch, localizado na cidade de Sasebo (Nagasaki), disse que fez o impossível possível, com o lançamento da montanha-russa mais emocionante do mundo, divulgou a matéria do jornal Asahi.

Publicidade

Inaugurada em 1 de agosto, a atração VR-King oferece aos visitantes a chance de se divertir em uma montanha-russa com uma queda inimaginável de 300 metros a uma velocidade máxima de 270km/h.

Para desfrutar da atração virtual de supervelocidade, os aventureiros entram a bordo do veículo modelado como uma montanha-russa e usam um visor colocado na cabeça e um fone de ouvido.

Um vídeo de 2 minutos e 30 segundos será exibido, dando a sensação de estar em uma montanha-russa enquanto ela desce do céu por 300 metros e passa por prédios, florestas e uma caverna a uma velocidade alucinante.

O veículo e os assentos se movem correspondendo à ação que ocorre nas imagens, oferecendo uma experiência envolvente.

Destacando uma “trilha” de 3.000 metros, a VR-King ostenta uma diferença de altura maior, velocidade mais rápida e um curso mais longo em relação a qualquer montanha-russa na vida real no mundo, de acordo com a operadora.

“Gostaríamos que os visitantes compartilhassem essa diversão com a família e amigos”, disse um representante do parque temático.

Com o passaporte de 1 dia os visitantes têm direito a se divertir na atração uma vez, mas uma taxa adicional de 500 ienes é cobrada a partir da segunda vez.

Fonte e imagem : Asahi
Vídeo: YouTube (Huis Ten Bosch Official)

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância