YouTuber brasileiro Hiro é convidado para gravar programa na TV japonesa

Com mais de com 635 mil fãs em seu canal, Hiro foi convidado para participar de um programa de tevê de Tóquio.

YouTuber Hiro foi convidado para gravar um programa na tevê japonesa (foto: Aqui Pode)

O canal Aqui Pode – a Vida no Japão tem mais de 635 mil seguidores. Com tantos fãs e vídeos bombando em seu canal, a empresa Breaker, de mídia da próxima geração, resolveu apresentar o Hiro, autor, para gravar um programa na tevê japonesa. Ele foi fazer os takes na província de Yamagata para o programa com o conceito “deixa eu comer a sua comida” – Diner with Me! – da Tokyo MX2.

Publicidade

Esse programa vai ao ar todos os sábados, das 23h às 23h30. O rodado e editado com o brasileiro Hiro será exibido em 2 e 9 de setembro.

Quem é o YouTuber Hiro

Segundo o material de divulgação, Hiro veio de São Paulo aos 9 anos. Estudou japonês e aos 21 anos, em 2010, criou o canal no YouTube, chamado Aqui Pode – A Vida no Japão.

Ele tem vídeos mostrando as diferenças, com um apelo casual, entre Brasil e Japão. Também gravou vídeos mostrando o inusitado e bizarro da sociedade japonesa. 

Hiro tem uma personalidade alegre e sensibilidade para mostrar coisas interessantes do Japão. Assim conquistou os atuais mais de 635 mil fãs, de países onde se fala a língua portuguesa.  

Para conhecer seu canal clique aqui.

Ou assista ao seu vídeo mais recente, onde ele mostra como fazer uma amostra de comida, na tradicional arte com cera do Japão.

Fonte: divulgação/Breaker
Foto e vídeo: canal do Hiro

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Engavetamento de 13 veículos na Shin Tomei

Publicado em 28 de agosto de 2017, em Sociedade

No entardecer de domingo seis pessoas se feriram em um acidente envolvendo 13 carros na via expressa Shin Tomei, em Shizuoka.

Imagem do engavetamento feita depois das 20h pela SBS TV, quando o tráfego ainda estava interrompido

Por volta das 17h25 de domingo (27), ocorreu um acidente envolvendo três veículos, dentro do túnel Kogochi, na via expressa Shin Tomei. O acidente foi na faixa sentido Nagoia, na altura de Shimizu-ku, cidade homônima (Shizuoka).

Publicidade

Logo em seguida ao acidente, mais 10 carros de passeio se chocaram sequencialmente. Apesar do engavetamento, não houve vítima fatal. As seis pessoas que se feriram não tiveram lesões graves.

Segundo a Polícia Rodoviária de Shizuoka, um dos carros fez a ultrapassagem de faixa, sem perceber o congestionamento na frente e acabou provocando o acidente envolvendo mais 2 veículos. Logo em seguida, ocorreu o engavetamento, no total de 13 carros.

Por conta desse acidente gerou-se um engarrafamento de 7Km, além de interrupção do tráfego por 4 horas.

Fontes: TBS, SBS e Shizuoka Shimbun
Foto: SBS TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!