Empresa de entregas Yamato contratará 10.000 novos funcionários

Ao longo de 3 anos, a empresa vai contratar 10.000 novos funcionários.

A empresa vai contratar 10.000 novos funcionários, incluindo motoristas com experiência em entregas noturnas, ao longo de 3 anos (Wikimedia/円周率3パーセント)

A Yamato Holdings Co., um grupo de serviço japonês de entrega de encomendas, disse na quinta-feira (28) que vai contratar 10.000 novos funcionários, incluindo motoristas com experiência em entregas noturnas movimentadas, ao longo de 3 anos.

Publicidade

A ação faz parte de medidas designadas a melhorar as condições de trabalho de motoristas, as quais deterioraram nos últimos anos devido ao aumento das necessidades de entrega aumentando com a expansão de compras online.

As medidas também incluem o aumento da proporção de recebimento de encomendas em locais além das casas de clientes, da atual pouca porcentagem para 10%.

No ano fiscal de 2016, a Yamato Holdings realizou a entrega de um recorde de 1.868 bilhão de encomendas.

A empresa planeja reduzir o número para 1.77 bilhão até o ano fiscal de 2018 através de medidas que incluem o aumento de tarifas de entrega.

Grande parte dos 1.000 clientes corporativos aceitaram os aumentos das tarifas de entrega, disse o presidente da Yamato Holdings, Masaki Yamauchi, em uma conferência de imprensa.

A Yamato Holdings vai introduzir um sistema para refletir os custos voláteis, incluindo aqueles de combustível e mão de obra, nas taxas de entrega.

Fonte: Japan Times, Jiji
Imagem: Wikimedia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aluno agride professor dentro da sala de aula em vídeo postado na internet

Publicado em 30 de setembro de 2017, em Comportamento

O aluno, que chutou as pernas e costas do professor, teria se irritado porque foi alertado a não usar um tablet em sala de aula.

O aluno, que chutou e deu socos no professor, teria se irritado porque foi alertado a não usar um tablet em sala de aula (Natori News TV)

Em um vídeo postado no YouTube, um estudante de uma escola privada de ensino médio na província de Fukuoka chuta e dá socos em um professor de aproximadamente 20 anos, soube o Mainichi Shimbun na sexta-feira (29).

Publicidade

O vídeo tem  duração de 43 segundos e mostra um estudante do primeiro ano ensino médio chutando o professor nas costas e pernas na frente da sala de aula antes de segurá-lo pela gola da camisa. O professor, então, consegue contê-lo, mas é possível ouvir outros alunos rindo ao fundo.

A polícia da delegacia do distrito de Higashi, onde fica a escola, está ciente do conteúdo do vídeo e investiga a agressão suspeita.

De acordo com a escola, o vídeo foi filmado durante uma aula de estudos sociais no período da tarde no dia 28 de setembro. O estudante teria se irritado quando o professor o alertou a não usar um tablet em aula. O incidente veio à tona quando aqueles que viram o vídeo online alertaram a polícia, que entrou em contato com o estabelecimento de ensino. O professor por si mesmo não relatou o incidente à escola.

“Até agora estamos extremamente vigilantes com professores usando punições corporais contra estudantes, mas essa é a primeira vez que houve um caso como esse”, disse um representante da escola. “Gostaríamos chegar ao fundo desse incidente”.

Fonte: Mainichi
Imagem: Natori News TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!