Empresa japonesa inaugura restaurante de gyoza visando os estrangeiros

O novo restaurante de gyoza tem em mente os clientes estrangeiros e contratou funcionários de vários países. Saiba mais.

O restaurante Gyoza It tem em mente os clientes estrangeiros (Sirabee)

A Ajinomoto Frozen Foods Co. revelou para a mídia na segunda-feira (4) um restaurante de gyoza que está sendo inaugurado no distrito de Akasaka (Tóquio) nesta quinta-feira (7), com a expectativa de permitir aos estrangeiros (que vêm ao Japão) desfrutarem dessa comida popular.

Publicidade

O cardápio do restaurante chamado “Gyoza It.”, administrado pela unidade da fabricante de alimentos e temperos Ajinomoto Co., incluirá 4 tipos de gyoza preparados em uma chapa de ferro de 5 metros de largura.

A chapa de 5 metros de largura onde os gyoza serão preparados (Sirabee)

O restaurante vai oferecer novos estilos de gyoza, incluindo aqueles enrolados em folhas de perilla e consumidos com mostarda em grãos e sal trufado.

Uma empresa com sede em Tóquio contratou funcionários de vários países. Um total de 15 idiomas estarão disponíveis no restaurante.

“Esperamos disseminar a cultura do gyoza em todo o mundo”, disse Hidetora Yoshimine, presidente da Ajinomto Frozen Foods em uma conferência de imprensa.

A expectativa da empresa é de que 300.000 pessoas visitem o restaurante ao longo de 5 anos, período de funcionamento do estabelecimento.

Localização do restaurante, veja aqui

Fonte: Jiji
Imagem:Bank Image, Sirabee

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fotografar como profissional com o iPhone e caixa do Big Mac

Publicado em 7 de setembro de 2017, em Notícias do Mundo

Big Mac e iPhone para fotos de capa de revista?! Sim, aprenda com o renomado fotógrafo profissional francês no vídeo.

Fotógrafo em ação com os recursos do desafio e a foto acabada (esq.)

As fotos portrait de capas de revista requerem, além do olhar do fotógrafo, um estúdio, câmeras de última geração e equipamentos de iluminação. É essa a imagem que a maioria do Planeta tem.

Publicidade

Um renomado fotógrafo – Philippe Echaroux – aceitou o desafio de fotografar com qualidade, usando apenas o iPhone e uma iluminação simples. Desafio do Big Mac aceito, o famoso logo foi para uma loja McDonald’s comprar o sanduíche e seus acompanhamentos.

Com a ajuda de uma lanterna LED, rapidamente montou o seu equipamento de iluminação usando o canudo e a caixa do sanduíche.

Big Mac em ação

Sem usar fundos de estúdio, ele rapidamente começou a tirar portraits que parecem ter sido produzidos com equipamentos sofisticados. Publicou as fotos no seu Instagram e elas começaram a chamar a atenção de pessoas do mundo.

A iluminação instantânea é aplicada ao rosto de uma pessoa da frente e, quando tomada com o iPhone, a luz refletida tem boas condições. “É uma sombra requintada que eu não acredito que obtenho isso com a caixa Big Mac”, disse o fotógrafo.

Além do Big Mac, apps

Echaroux usa apps de edição de imagem – VSCO, Photoshop FIX e Lightroom Mobile – para processar as imagens fotografadas. Como resultado, as fotos tiradas com a caixa do Big Mac e uma lanterna deram um acabamento como se as fotos tivessem sido tiradas com câmeras e equipamentos sofisticados.

Ele provou que quem tem talento usa quaisquer recursos, exclamou o colunista.

Confira como ele fez tudo isso no vídeo abaixo.

Fonte: Rocket News
Fotos: Philippe Echaroux

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!