Trump diz que novas sanções contra a Coreia do Norte são apenas um ‘pequeno passo’

Trump chamou as sanções de “somente um pequeno passo, não um grande negócio”, dizendo não saber se terão algum impacto.

Trump chamou as sanções de “somente um passo pequeno, não um grande negócio”, dizendo não saber se terão algum impacto (ANN)

O presidente dos EUA, Donald Trump, disse que a mais recente resolução de sanções à Coreia do Norte é somente um “passo muito pequeno” e frisa a importância de colocar ainda mais pressão sobre o país.

Publicidade

Trump fez o comentário na terça-feira (12), no início de uma reunião com o primeiro-ministro malaio Najib Razak na Casa Branca.

O presidente americano Trump aplaudiu a resolução de sanções que foi adotada de forma unânime pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas.

Contudo, ele a chamou de “somente um passo pequeno, não um grande negócio”, dizendo não saber se ela terá algum impacto.

Trump disse que as novas sanções não são nada comparáveis ao que poderá acontecer em última instância.

Os EUA decidiram abandonar seu proposto embargo petrolífero em consideração pela China e Rússia, que estão cautelosas em relação à sanções mais severas.

Trump participará da Assembleia Geral das Nações Unidas na próxima semana e poderá discutir sobre a Coreia do Norte com outros líderes para tentar criar uma unidade global contra Pyongyang.

Fonte: NHK
Imagem: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novidades do iPhone 8, Watch e Apple TV

Publicado em 13 de setembro de 2017, em Notícias do Mundo

O evento começou apresentando a série Apple Watch, passando pela TV 4K para depois chegar ao iPhone 8. O clímax ficou por conta do iPhone X. Confira tudo.

10 anos de história do iPhone, o dispositivo que mudou a vida das pessoas

Se você ainda não tem um Apple Watch vai querer um. Cresceu 50% este ano, é relógio número 1 no mundo, disse Tim Cook. Ele obteve 97% de satisfação pelos usuários.

Publicidade

Jeff Williams sobe ao palco para explicar tudo sobre o Apple Watch Series 3. O Apple Heart Study ajuda a monitorizar e analisar os batimentos cardíacos dos utilizadores. Estará disponível para os fãs em 19 de setembro e com uma grande novidade (já tinha vazado): não precisa comprar um novo número de telefone – ele ganhou função celular com o mesmo número do seu iPhone. A Series 3 funciona com um SIM menor do que um nano SIM. E a tela do relógio funciona como antena.

Além disso relógio da Maçã ganhou um processador dual-core que permite que a Siri fale. W2 é um novo chip que permite usar Bluetooth e Wi-Fi – 85% mais rápido – de forma mais eficiente, não gastando assim tanta bateria. Promete ser 50% mais eficiente. Além disso a série é à prova d’água. Os apps funcionam de forma independente do iPhone e o usuário pode curtir as 40 milhões de músicas do Apple Music.No Japão estarão à venda nas lojas Apple, bem como nas operadoras Au, Docomo e Softbank, a partir de 22 de setembro.

Há 3 cores para o relógio: dourada, prateada e space gray. E, como nas versões anteriores, pulseiras com cores e materiais diferentes. Os preços do novo Apple Watch Series 3 com GPS são a partir de 36.800 ienes sem dados celulares e com dados,  a partir de 45.800 ienes, ambos sem imposto. Pré-venda a partir de 15 para entrega a partir de 22 de setembro.

Apple TV: novidades

Em seguida, o anúncio foi da Apple TV 4K. A Maçã apresentou duas tecnologias para garantir a qualidade da nova TV – HDR 10 e Dolby Vision.

A nova Apple TV também garantirá diversão com os games. Um jogo chamado Sky foi demonstrado no palco. O game pode ser jogado usando o dedo, com com o auxílio da Siri.  O Sky estará disponível exclusivamente para Apple TV, iPhone e iPad e tem lançamento previsto para o final do ano.

A nova Apple TV custará 19.800 ienes (32 GB) e 21.800 (64 GB), ambos sem imposto, com a pré-venda em 15 de setembro no Japão.

iPhone 8 e iPhone 8 Plus

Tim Cook falou sobre a história do iPhone: como o inovador aparelho mudou a vida das pessoas. E o quanto tem inovado. Foi uma ino vação atrás da outra.

O iPhone 8 foi apresentado com um novo design, de vidro na frente e atrás com melhorias na qualidade de som. Além disso vem com processador Apple A11 Bionic, 64 bits e 4 núcleos de alta eficiência. Você nunca fotografará tão bem como com esses novos modelos. Os novos processadores permitem tirar fotos de maior qualidade devido ao seu poder computacional. A câmera do iPhone 8 tem 12 MP.

A realidade aumentada é uma das apostas para esse iPhone. Uma demonstração da Directive Game foi mostrada em palco e, segundo o apresentador, é o melhor jogo de realidade aumentada disponível atualmente. O jogo tira partido do AR kit e Metal 2 da Apple e das novas fantásticas câmaras do iPhone 8 e 8 Plus.

Agora é possível recarregar a bateria do iPhone sem fio graças ao vidro que o envolve. O 8 tem display de 4,7 polegadas, o 8 Plus traz uma tela de 5,5 polegadas. Os speakers receberam mais potência.

Os 2 modelos tem 3 opções de cores: space gray, prata e dourado. 64 GB de espaço, e no máximo 256 GB. Os preços são a partir de 78.800 ienes (sem imposto) e 89.800 ienes (Plus). Pré-venda em 15 de setembro para entrega a partir de 22.  

O novo iOS 11 estará disponível para todos os usuários em 22 de setembro, no Japão.

3 cores para o iPhone 8 e iPhone 8 Plus

iPhone X: a surpresa

O novíssimo iPhone X (dez) é pura inovação. Conforme já havia vazado, tem Super Retina Display, 5,8 polegadas, que ocupa toda a parte frontal, com OLED Super Retina Display, oferece mais contraste, com resolução de 2436x1125p com 458 ppi.

Não tem botão Home, basta um toque, um scroll para cima e começar a usar. Tem tecnologia de Face ID (reconhecimento facial), fluidez, otimiza fotos e vídeos, é resistente a água e poeira, um design inovador.

Tem tecnologias Dolby Vision e HDR 10. Nada de botão Home conforme já havia vazado. O desbloqueio acontece com um único toque na tela e um deslizar de dedo, de baixo para cima, para que a tela toda do aparelho apareça.

A novidade esperada foi a apresentação dos Animojis. Eles podem ser animados de acordo com os movimentos do rosto do usuário.

As câmeras do iPhone X são especiais. Trazem  sistema duplo de câmeras traseiras com 12 megapixels cada. Conta com novos filtros para cores, estabilizador duplo de imagens e o mesmo sistema de melhorias de imagens do iPhone 8, obtendo fotos mais claras e nítidas mesmo em ambientes escuros. A câmera frontal foi batizada de TrueDepth Camera, pois traz uma profundidade de campo ainda maior.

Tem o novo processador A11 Bionic e bateria que dura duas vezes mais do que a do iPhone 7. A recarga da bateria pode ser feita wireless, ao mesmo tempo em que se pode carregar o novo Apple Watch e os AirPod.

O icônico iPhone X tem preço a partir de 112.800 ienes (sem imposto), dependendo do armazenamento – 64 ou 256 GB. Pré-venda a partir de 27 de outubro e envios a partir de 3 de novembro, no Japão.

“iPhone X é o futuro”, disse Tim Cook. Enfatizou que foi o melhor iPhone já construído pela Apple. É todo de vidro, com corpo de aço. Cook disse que Steve Jobs ficaria orgulhoso do iPhone X.

Todos os produtos lançados nesta quarta-feira já estão atualizados na web page da Apple Japan.

Assista ao vídeo da transmissão do evento (em inglês)

https://youtu.be/jt2OHQh0HoQ

Fotos: evento transmitido ao vivo

 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!