Papai Noel chega ao Japão direto da Finlândia

O Papai Noel participará de eventos de Natal nas cidades de Tóquio, Nagoia, Osaka e Fukuoka durante sua estada até meados de dezembro.

O Papai Noel participará de eventos de Natal nas cidades de Tóquio, Nagoia, Osaka e Fukuoka durante sua estada até meados de dezembro (Nikkei)

O Papai Noel chegou ao Japão nesta quinta-feira (30) direto da Finlândia ao Aeroporto de Narita (Chiba) para se encontrar com crianças locais e animar a atmosfera festiva antes do Natal, divulgou a Kyodo.

Publicidade

O bom velhinho, reconhecido pela Fundação Papai Noel com apoio do governo finlandês, participará de eventos de Natal nas cidades de Tóquio, Nagoia, Osaka e Fukuoka durante sua estada até 14 de dezembro. Ele também visitará uma creche em Tóquio para presentear as crianças.

Sua viagem ao Japão faz parte de uma campanha promocional anual da Finnair. Neste ano, o Papai Noel veio ao país a bordo de uma aeronave especial decorada com o desenho de uma rena.

Fora da época de Natal, ele se mantém ocupado respondendo às cartas das crianças de todo o mundo e cuidando de suas renas, de acordo com a empresa aérea.

Fonte: Kyodo
Imagem: Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte divulga imagens de ‘novo’ míssil intercontinental

Publicado em 30 de novembro de 2017, em Ásia

Após mais de 2 meses sem qualquer lançamento, o Norte disparou o que diz ser um novo míssil balístico intercontinental e fotos foram publicadas pela mídia estatal do país.

Pyongyang continua ostentando o sucesso de seu lançamento de míssil (ANN/reprodução)

Após mais de dois meses sem qualquer lançamento, o Norte disparou o que diz ser um novo míssil balístico intercontinental – ICBM e fotos foram publicadas pela mídia estatal do país.

Publicidade

As imagens mostram o que o país diz ser um ICBM Hwasong-15.

As fotos mostram, aparentemente, um míssil sendo lançado durante os céus escuros, consistente com o horário precoce de lançamento, que ocorreu logo após as 3h (hora local).

Momento do lançamento (ANN/reprodução)

O míssil foi disparado do norte de Pyongyang, viajando mais de 50 minutos antes de cair no Mar do Japão (East Sea). Anteriormente, a mídia estatal havia divulgado o lançamento.

Na quarta-feira (29), a mídia estatal mostrou imagens do líder norte-coreano. Kim Jong-un pareceu estar assinando a ordem para o lançamento do míssil.

Kim Jong-un assina a ordem para o lançamento (ANN/reprodução)

Outro vídeo mostra os residentes enaltecendo o recente lançamento.

O ministério da defesa do Japão disse que o míssil teve o mais longo tempo de voo e alcançou a altitude mais alta do que qualquer outro lançamento norte-coreano.

O míssil, segundo o ministério japonês, caiu na ZEE – Zona Econômica Exclusiva do Japão após alcançar uma altitude de mais de quatro mil quilômetros.

Yu Koizumi do Instituto para Engenharia do Futuro disse que a mais recente ação eleva a ameaça da Coreia do Norte se, como o país isolado afirma, ter desenvolvido um míssil que pode carregar uma bomba de hidrogênio a qualquer lugar nos Estados Unidos.

Fonte: NHK
Imagens: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!