Peles mais lindas do Japão em ranking por província

Mulheres com peles mais lindas vivem em províncias com alto índice de chuva e umidade. Pesquisa realizada em todo o Japão mostra ranking.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Mais de 600 mil mulheres tiveram as peles analisadas para saber onde vivem e os fatores (Flickr)

Anualmente a fabricante de cosméticos Pola anuncia o resultado de sua pesquisa, realizada nas 47 províncias do Japão. O Grand Prix das Peles Mais Lindas do Japão 2017 foi anunciado nesta terça-feira (7), depois de analisar mais de 600 mil rostos.

Publicidade

Segundo o relatório da pesquisa, foram analisadas peles de 659.994 mulheres, no período entre 1o. de setembro do ano passado a 31 de agosto deste ano.

As províncias campeãs foram Toyama, Ishikawa e Akita, na ordem de primeiro a terceiro lugares.

As pontuações são atribuídas a 8 fatores de análise. Pele hidratada, boa textura, poros discretos, não forma rugas, sem partes escuras, difícil de formar manchas, difícil de formar espinhas e resistente à microimpureza.

Nas peles das mulheres de Toyama foram encontrados 5 fatores dentre os 8. Elas têm textura bonita e firme, poros não aparentes e peles que evitam a formação das indesejadas rugas, espinhas e manchas.

Nas províncias que ficaram em segundo e terceiro lugares também foram observados pontos em comum. Textura bonita e firme, além de terem pele que dificulta a formação de manchas.

Peles lindas têm influência da meteorologia

Segundo a pesquisa, a “análise mostra a relação com a precipitação anual. Nessas províncias ela foi alta no ano passado. A umidade é positiva, melhorando o grau de embelezamento da pele”.

Ao contrário das mais lindas, as peles mais prejudicadas na beleza são as que recebem muito sol, estão expostas ao clima seco e ao vento. Nesse último, é prejudicial quando o vento é forte na primavera e fraco no verão.

Ranking das 10 com as peles mais lindas

  1. Toyama
  2. Ishikawa
  3. Akita
  4. Okayama
  5. Ehime
  6. Shimane
  7. Quioto
  8. Yamagata
  9. Tóquio
  10. Hiroshima

As províncias que mais concentram brasileiros ficaram nas seguintes posições. Kanagawa em 20º lugar, seguida de Aichi em 21º, Saitama em 25º, Mie em 27º, Shizuoka em 42º, e Gunma como lanterna, em 47ª posição.

Fonte: divulgação 
Foto ilustrativa: Flickr

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nikon deixará de vender produtos no Brasil

Publicado em 7 de novembro de 2017, em Sociedade

A fabricante japonesa de câmeras disse que está reestruturando suas redes de vendas nos mercados do exterior realizando medidas que incluem a saída do Brasil.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A fabricante japonesa de câmeras interpretou mal a perspectiva de crescimento no país sul-americano

A Nikon está reestruturando suas redes de vendas para câmeras digitais nos mercados do exterior, realizando medidas que incluem a saída do Brasil e mudando o foco para fábrica de equipamentos na Indonésia.

Publicidade

A fabricante japonesa espera vender somente 4,8 milhões de câmeras digitais no ano que termina em março de 2018, queda de cerca de um quarto ante o ano anterior.

A Nikon estabeleceu uma empresa de vendas na cidade de São Paulo em 2011 quando a economia local estava em alta e o mercado de câmeras digitais dando sinais que estava preparado para crescer.

O oposto provou ser verdadeiro, com uma contração particularmente aguda em modelos compactos, mais baratos – o tipo mais temido pelos smartphones.

A competição entre fabricantes de câmeras tradicionais se intensificou, ficando difícil continuar no Brasil, dada as altas tarifas, uma vez que os gastos do consumidor esfriaram.

Espera-se que a Nikon continue oferecendo serviços de manutenção para os clientes existentes, mas decidiu fechar seu site de vendas online, terminando efetivamente sua atividade direta de vendas no Brasil para câmeras digitais.

Fonte: Nikkei
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância