Corrida da caridade reúne 5,5 mil ‘papais noeis’ em Osaka

Uma grande festa da caridade em prol do Natal das crianças internadas, reuniu mais de 5,5 mil pessoas vestidas de Papai Noel em Osaka. Confira o vídeo.

Mais de 5,5 mil ‘papais noeis’ solidários participaram de uma corrida em Osaka (Sankei)

Já na nona edição o Osaka Great Santa Run, é um evento onde o participante faz uma corrida vestido de Papai Noel. Com sua participação, ele contribui para a aquisição de livros, brinquedos e presentes de Natal para as crianças internadas nos hospitais da região. O evento foi realizado na cidade de Osaka (província homônima), no domingo (3).

Publicidade

Segundo a comissão organizadora do evento, puderam ser comprados mais de 800 presentes para serem entregues em 10 hospitais das províncias de Osaka, Quioto e Hyogo.

As crianças irão receber os brinquedos ou livros com as energias de ânimo e alegria passadas pelos milhares de participantes. Eles percorreram cerca de 4Km no percurso estabelecido pela organização, no Parque do Castelo de Osaka. Alguns correram, outros registravam fotos enquanto caminhavam.

A cada ano o evento vem ganhando mais força. Os “papais noeis” desejam através desses gestos que as crianças que lutam contra a doença possam se restabelecer. Por outro lado, muitos declararam que foi “muito bom participar pois ganhamos alegria”.

Assista ao vídeo.

Fontes: Sankei e Mainichi
Foto: Sankei 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Kobe se ilumina com o pinheiro de Natal natural mais alto do mundo

Publicado em 4 de dezembro de 2017, em Tome Nota

Kobe conseguiu transformar o sonho em realidade. O pinheiro natural de Natal, mais alto do mundo, brilha no Meriken Park.

Pinheiro natural de Natal mais alto do mundo recebeu iluminação no Meriken Park, em Kobe (Sankei)

Com fogos de artifício e música ao vivo, o projeto do pinheiro natural que se transformou em árvore de Natal, a mais alta do mundo, foi iluminada.

Publicidade

Assim, o Meriken Park, localizado na cidade de Kobe (Hyogo), poderá entrar para o livro dos recordes. A cerimônia foi realizada no sábado (2) na presença de milhares de pessoas.

O pinheiro natural com 30 metros de altura foi transportado da cidade de Himi (Toyama) para o Porto de Kobe.

Ele tem o objetivo de levar esperança e acender os sonhos das pessoas em torno da árvore para brilhar para o mundo.

O pinheiro também é um símbolo para comemorar os 150 anos da abertura do Porto de Kobe. Com ele, Meriken Park que é um pontos turísticos mais famosos da região Kansai, ganhou um toque especial.

Ele ficará exposto ao público até 16 deste mês. Se ainda não leu a matéria sobre a história desse pinheiro, toque aqui para abri-la. Se vai até Kobe, aproveite para se encantar com a 23a. edição da Luminarie, até 17 deste mês.

Assista ao vídeo.

Fonte e foto: Sankei News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!