Incrível festival das ‘cascatas de gelo’ atrai público em meio a frio abaixo de zero

Para você que gosta de diversão no inverno extremo, conheça esse festival realizado em Hokkaido com belas esculturas de gelo multicoloridas!

Esculturas de gelo ganham toque especial com o colorido das luzes (Sounkyo,net)

As temperaturas podem cair regularmente para 10 graus negativos, mas exibições fantásticas do Festival Sounkyo Onsen Hyokabu (cascata de gelo) realizado na cidade de Kamikawa (Hokkaido) são suficientes para atrair qualquer um para o frio severo.

Publicidade

Visitantes ficaram deslumbrados com as esculturas de gelo gigantes, iluminadas por luzes multicoloridas em um vale congelado, quando o festival teve início em 25 de janeiro.

A exibição apresenta 30 esculturas de gelo, grandes e pequenas, espalhadas por mais de 10 mil metros quadrados de um leito de rio. Seu nome se refere ao fato de que em temperaturas abaixo de zero do inverno intenso até as cascatas congelam.

O festival segue até meados de março (Sounkyo.net)

Demonstrando o fenômeno em estilo espetacular, as exibições foram criadas ao jorrar água do rio ao longo de um período de dois meses para formar as molduras.

A associação turística local há muito tempo tem usado tais condições extremas para criar diversão e experiência mágica, que foi apreciada por muitas pessoas que frequentaram o festival nos últimos 42 anos.

O festival será realizado até 18 de março de 2018 (domingo).

Para mais informações: Sounkyo.net (em japonês)

Confira o vídeo feito pelo jornal Asahi:

Fonte: Asahi
Imagens: Sounkyo.net

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Curso de Assistência aos Idosos para estrangeiros em Hamamatsu

Publicado em 29 de janeiro de 2018, em Tome Nota

Terceiro Curso de Assistência aos Idosos para todos os estrangeiros em Hamamatsu. Veja o período de inscrição e mais detalhes.

O Colégio Técnico de Hamamatsu, juntamente com o Governo Provincial, está promovendo o terceiro Curso de Assistência ao Idosos para todos os estrangeiros, com duração de 4 meses, gratuito, e com intérprete em português.

Publicidade

Confira mais detalhes abaixo:

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!