‘Jurassic Island’ será nova atração de parque temático no Japão

O parque temático inovador trará os dinossauros à vida usando realidade aumentada.

A Jurassic Island será inaugurada em 28 de abril (Huis Ten Bosch)

O “Jurassic Park” vai dar um passo para mais perto da realidade em uma ilha desabitada que pertence à província de Nagasaki, onde um parque temático inovador trará os dinossauros à vida usando realidade aumentada.

Publicidade

O parque temático holandês Huis Ten Bosch, localizado na cidade de Sasebo, vai inaugurar a Jurassic Island em 28 de abril deste ano, onde a ilha Nagashima e suas florestas vão oferecer um palco para aventureiros lutarem com ferozes dinossauros em um cenário realístico a céu aberto.

O local em Saikai, que ocupa cerca de 39 mil metros quadrados na Baída de Omura, fica a cerca de seis quilômetros do parque principal.

A ilha não habitada de Nagashima, onde a atração Jurassic Island do Huis Ten Bosch será inaugurada (Huis Ten Bosch Inc.)

Os visitantes dispostos devem primeiro fazer uma viagem de barco com duração de 40 minutos para embarcar na aventura.

A operadora do parque, a Huis Ten Bosch Inc., adquiriu a ilha em 2015 e desde então vem explorando maneiras para usá-la.

A nova atração visa pessoas jovens e famílias. Participantes usarão óculos de realidade aumentada e vão explorar a ilha, lutando com dinossauros que aparecem em suas visões.

Planos futuros incluem adquirir uma navio de passageiros que atua como hotel flutuante, o qual visitará a ilha selvagem.

Fonte: Asahi
Imagem: Huis Ten Bosch

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

A beleza das flores no Festival de Sakura de Kawazu em Shizuoka

Publicado em 6 de fevereiro de 2018, em Turismo em Shizuoka

O famoso Kawazu-Zakura Matsuri tem início em 10 de fevereiro. Veja mais detalhes.

Publicidade

O Kawazu-Zakura Matsuri – Kawazu Sakura Cherry Blossoms Festival- é um festival realizado anualmente no período do início de fevereiro ao início de março na província de Shizuoka.

O Kawazu-zakura é uma variedade de flor de cerejeira com floração antecipada. Suas flores começam a abrir no início de fevereiro, e continuam desabrochando a um ritmo estranhamente lento comparado com a maioria dos outros tipos de cerejeiras. Consequentemente, é possível apreciar sua beleza por um período de tempo mais longo, cerca de um mês.

Além disso, o tipo Kawazu tem uma característica diferente de outras flores de cerejeira, já que suas pétalas são mais largas e com um rosa mais intenso.

Flores são iluminadas das 18h às 21h durante o festival

O festival vem sendo realizado anualmente desde os anos 1980, quando as flores de cerejeira florescem e cada vez mais visitantes vêm para participar desse belo evento. Este ano será a 29º edição.

Apesar do festival ter início em 10 deste mês, a melhor ocasião para visualização dura cerca de duas semanas, do final de fevereiro ao início de março, embora isso possa variar um pouco ano a ano de acordo com as temperaturas.

Para quem vai ao local, é possível caminhar acompanhando o rio, sob o arco de flores de cerejeira ao longo de 4Km. Há também belas flores amarelas de canola na margem do rio, oferecendo uma vista espetacular com duas cores contrastantes.

O amarelo da canola e o rosa do sakura (Kanko Town Kawazu)

Barracas estarão alinhadas por todo percurso de caminhada, oferecendo especialidades locais e lembrancinhas. Há iluminação das cerejeiras todos os dias durante o festival, das 18h às 21h. Não perca essa oportunidade!

Confira um vídeo com imagens aéreas feitas pelo jornal Asahi em fevereiro de 2017:

29º Kawazu Cherry Blossom Festival (河津桜祭り Kawazu- Zakura Matsuri)

  • Data: 10 de fevereiro a 10 de março de 2019
  • Para mais detalhes sobre o festival: kawazu-onsen (em japonês)
  • Localização no Google Maps para referência, veja aqui

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Nihongo - Estude em casa com o Kumon!
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Empregos para estrangeiros no Japão UT Suri-emu
Bell Mart - Produtos brasileiros no Japão